Redação Jornal Americanense

Mercado Livre realiza seleção para 300 vagas de emprego para novo centro de operação

Mercado Livre realiza seleção para 300 vagas de emprego para novo centro de operação

A unidade do Mercado Livre de Sumaré realizou nesta quarta-feira (29), o processo seletivo dos funcionários com perfil para as 300 vagas abertas para trabalhar no novo Centro de Operação da empresa.

A seleção aconteceu na Faculdade Anhanguera, região central, instituição parceira da Prefeitura. Foram disponibilizadas 200 vagas para o cargo de Auxiliar de Logística e 100 para Operador de Máquina.

As vagas foram amplamente anunciadas pela prefeitura e pela empresa. Os interessados compareceram ao PAT de Sumaré, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para cadastramento e entrega de documentação.

O novo Centro de Operação do Mercado Livre está localizado às margens da Rodovia José Lozano Araújo, que liga Sumaré a Paulínia.

Diariamente, o PAT Sumaré divulga as vagas abertas nos canais oficiais da prefeitura. Os candidatos com perfil para as vagas devem comparecer ao órgão com documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho para realizar o cadastro.

O PAT fica na rua Justino França, 143, centro. Os candidatos podem comparecer no local das 8 às 16h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, o contato deve ser feito pelo telefone (19) 3803-3003.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 abr 2025

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, está

Cidades

15 abr 2025

Em visita oficial a Piracicaba nesta terça-feira (15), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que a

Cidades

14 abr 2025

A previsão do tempo para Americana indica uma semana com mudanças marcantes no clima, alternando entre dias chuvosos e outros

Cidades

11 abr 2025

O Tivoli Shopping realiza a partir desta quinta-feira, 10, mais uma edição do Liquida Eletro, iniciativa já conhecida pelos clientes

Cidades

10 abr 2025

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, alcançou

Cidades

9 abr 2025

À medida que Hortolândia cresce, é necessário abrir novos caminhos para a população circular pela cidade. Nesta semana, a Prefeitura

Anunciar ou recomendar matéria