Morre aos 57 anos Valteci Rodrigues, diretor da escola Brocatto, em Santa Bárbara

Morre aos 57 anos Valteci Rodrigues, diretor da escola Brocatto, em Santa Bárbara

Faleceu nesta quarta-feira (18) Valteci José Rodrigues, conhecido por muitos como Valter, aos 57 anos de idade. Valter era diretor da Escola Estadual Maria José Margato Brocatto, em Santa Bárbara d’Oeste, e sua dedicação à educação marcou a vida de muitos alunos, professores e funcionários da instituição.

O velório ocorrerá nesta quinta-feira (19) no Cemitério Parque dos Lírios, com sepultamento previsto para as 17h no mesmo local. A comunidade local, colegas de trabalho e alunos expressam suas condolências à família neste momento de dor.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Cidades

18 fev 2026

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste sábado (21)

Cidades

15 fev 2026

ACISB confirma paralisação no dia 17, enquanto legislação permite funcionamento normal; bancos também suspendem atendimento. O comércio de rua de

Cidades

13 fev 2026

Motoristas de Americana e cidades da Região Metropolitana de Campinas devem se preparar para tráfego intenso nas rodovias Anhanguera (SP-330)

Cidades

13 fev 2026

Quem pretende aproveitar o Carnaval em Americana deve se preparar para dias quentes, com bastante nebulosidade e pouca chance de

Anunciar ou recomendar matéria