Morre aos 90 anos o empresário Paulo Brancati, proprietário da antiga AVA

Morre aos 90 anos o empresário Paulo Brancati, proprietário da antiga AVA

O empresário Paulo Henrique Brancati, conhecido por sua atuação marcante em Americana e região, faleceu na madrugada desta sexta-feira (17), aos 90 anos. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer há cinco anos.

Brancati foi proprietário de importantes empreendimentos, como a AVA (Auto Viação Americana), a Rádio Azul Celeste e o Rápido Sudeste, de Limeira, deixando um legado significativo no setor de transporte e comunicação.

O velório será realizado no Cemitério da Saudade, em Americana, das 12h às 15h, seguido pelo sepultamento no mesmo local. Familiares, amigos e a comunidade lamentam a perda de um empresário que contribuiu para o desenvolvimento da região e marcou a vida de muitos.

Paulo Henrique Brancati deixa familiares e admiradores, que o recordam como um exemplo de força e dedicação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Anunciar ou recomendar matéria