Morreu nesta segunda-feira (17) João Carlos Travassos, fundador da Acácia Farmácia de Manipulação. Ele tinha 71 anos e lutava contra um câncer no intestino há 14 anos. Na próxima sexta-feira, completaria 72 anos.
Travassos foi tratado nos melhores centros médicos e, segundo pessoas próximas, enfrentou a doença com muita força, fé e espiritualidade. Sua trajetória no empreendedorismo deixou um legado significativo, marcado pelo compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas.
Nas redes sociais, a Acácia Farmácia de Manipulação homenageou seu fundador:
“Nossa história nasceu do seu sonho, que investiu tudo para empreender. Com visão e determinação, construiu sua trajetória e nos deixa um legado que vai além dos negócios.
Ele nos ensinou sobre trabalho duro, coragem e compromisso com o bem-estar das pessoas, dedicando sua vida a esse propósito e trabalhando conosco até 2021.
Neste momento de despedida, prestamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos. Seguiremos honrando sua história e levando adiante os valores que ele nos ensinou.”
A despedida de João Carlos Travassos marca o fim de uma trajetória inspiradora, mas seu legado segue vivo na história da Acácia e na lembrança de todos que o conheceram.