Nina, de 22 anos, precisará amputar a perna e pede ajuda para custear prótese e fisioterapia

Nina foi diagnosticada recentemente com osteossarcoma, um tipo de câncer que ocorre dentro do osso e vem fazendo quimioterapia desde então

A garota Paulina, de 22 anos, está precisando de ajuda financeira para custear os gastos com prótese e tratamento de fisioterapia e por isso a sua família criou uma vaquinha online. Os interessados em ajudar podem contribuir por meio da chave Pix (18) 99627-4337 ou do site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-da-nina-ana-carolina-aguiar-neves.

Nina, como é conhecida pelas pessoas mais próximas, foi diagnosticada recentemente com osteossarcoma, um tipo de câncer que ocorre dentro do osso, após ter começado a sentir dores na perna direita e ter presenciado um inchaço nela em dezembro de 2021.

Ela começou a fazer quimioterapia no hospital da Unicamp mas, para evitar problemas futuros, terá que amputar parte da perna direita. A cirurgia de Nina está marcada para o dia 11 de abril e, por isso ela deve arrecadar dinheiro suficiente para a prótese e para a fisioterapia depois da amputação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Anunciar ou recomendar matéria