Fogo atinge área da Expoamérica em Nova Odessa

Por volta das 23h o fogo foi controlado, ficando apenas focos em áreas isoladas que foram monitorados pelos funcionários da fazenda devido ao difícil acesso.

Uma área de vegetação da fazenda Santo Angelo (Expoamérica), localizada às margens da rodovia Anhanguera, em Nova Odessa, foi atingida por um incêndio na noite desta terça-feira (8). Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Odessa juntamente com a Defesa Civil do município e funcionários da fazenda com tratores atuaram na contenção das chamas. Por volta das 23h o fogo foi controlado, ficando apenas focos em áreas isoladas que foram monitorados pelos funcionários da fazenda devido ao difícil acesso. 

De acordo com a Autoban, que administra a via, as chamas tiveram início por volta das 18h30 próximo ao quilômetro 119 da rodovia, na pista sentido interior, mas fora da jurisdição da concessionária.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove neste sábado (25), das 8h às 11h, uma

Cidades

23 out 2025

A duplicação da Estrada da Balsa, que liga a região do Jardim das Orquídeas aos bairros Jardim da Balsa I

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta segunda-feira (20) uma ação de controle do

Cidades

23 out 2025

A unidade do Grupo São Vicente da cidade Nova Odessa está de cara nova. Com um investimento de R$10 milhões,

Cidades

21 out 2025

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste fim de

Cidades

21 out 2025

Prepare seu currículo para encontrar o trabalho que você procura! A Prefeitura de Hortolândia promove o 2º Feirão de Empregos,

Anunciar ou recomendar matéria