Últimas Notícias

Nova Odessa promove drive-thru da Campanha do Agasalho neste sábado

- Advertisement -

As doações serão recebidas na sede do Fundo Social, na Rua Heitor Penteado, nº 199, no Centro de Nova Odessa (no mesmo prédio do Clube da Melhor Idade)

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Nova Odessa realiza neste sábado (28), a partir das 9h, o “Dia D” de arrecadação da Campanha do Agasalho 2022. Em formato drive-thru, sem que as pessoas tenham que descer do veículo, as doações serão recebidas na sede do Fundo Social, na Rua Heitor Penteado, nº 199, no Centro de Nova Odessa (no mesmo prédio do Clube da Melhor Idade), até as 14h.

“Pedimos que a população seja solidária e nos ajude doando peças em condições de uso, seja roupa, agasalho, cobertor ou calçado. Além do próprio Fundo Social e do Paço Municipal, há pontos de arrecadação no Centro Cultural e nas UBSs dos Jardins São Jorge e São Francisco. A iniciativa privada também está apoiando a causa, que são os supermercados Davita, Pague Menos, Paraná e São Vicente”, destacou Rose Miranda, presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa.

- Advertisement -

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Além deste “Dia D” em parceria com a EPTV Campinas até o dia 30 de junho, a população de Nova Odessa pode continuar fazendo suas doações de roupas, calçados, agasalhos e cobertores aos mais necessitados. Além do próprio Fundo Social (Rua Heitor Penteado, nº 199), há pontos espalhados por toda a cidade com caixas de arrecadação. Veja:

* Prefeitura de Nova Odessa (Avenida João pessoa, nº 777)

* Centro Cultural (Avenida João Pessoa, nº 253)

* UBS São Jorge (Rua São Paulo, nº 65)

* Supermercado Pague Menos (Avenida Ampelio Gazzetta, nº 1.888)

* Supermercado São Vicente (Avenida Ampelio Gazzetta, nº 2.799)

* Supermercado Davita (Rua Silvio de Paula, nº 700, Nossa Senhora de Fátima)

* Supermercado Paraná (Rua Olívio Belinate, nº 351, Jardim São Manoel)

* Supermercado Paraná (Avenida São Gonçalo, nº 1.715, Jardim Santa Rita II)

Além dos cidadãos em geral, empresas também podem aderir à iniciativa solidária. É o caso da Ober S/A Indústria e Comércio, tradicional indústria têxtil da cidade que, no último dia 20, fez uma doação de 500 cobertores novos ao Fundo Social da Prefeitura de Nova Odessa. Os itens já estão sendo revertidos para os mais necessitados, inclusive através do trabalho da equipe da Defesa Civil Municipal no atendimento dos moradores em situação de rua, nas noites de muito frio.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas