Redação Jornal Americanense

O maior portal de emprego da região é de Americana

Se você busca uma vaga para seu perfil ou quer anunciar, Vagas019 portal do Instagram e Telegram é o lugar completo para esse assunto! Vagas e dicas de currículo, serviços de divulgação e bastidores com seleções de currículos. Já são mais de 300 empresas cadastradas

O portal Vagas019 é hoje o maior portal de vagas de emprego da região. O que começou com um grupo de WhatsApp hoje já atinge milhões de pessoas. Com dicas de currículo e com informações sobre como identificar falsos anúncios, o projeto cresceu com a divulgação de vagas em Americana e hoje abrange toda região 019.

Com muitas posts de vagas em todos os seus canais, o Vagas019 se destaca por atender todos os perfis profissionais. O portal é hoje a conta de maior alcance de vagas de emprego de toda região no Instagram e Telegram. “São mais de 300 empresas cadastradas e total satisfação de quem divulga”, conta Rafael, responsável pelo perfil.

O canal tem como objetivo divulgar e fazer uma prospecção mais rápida de profissionais para as empresas levando solução para empresários que precisam preencher suas vagas.

Rafael explica também a diferença da página para uma agência de emprego: “A página é o canal divulgador com as vagas das empresas e agências parceiras da região, ajudando no melhoramento de anúncio e no disparo em todas as redes sociais. As agências são outro nível de serviço responsáveis da parte de RH, e seleção”.

Além de vagas e dicas de currículo, a página conta com serviços de criação de anúncio, divulgação de forma completa em todas as redes sociais em listas de transmissão, e bastidores com seleções de currículos para empresas que precisam de resultados rápidos.

Quem estiver em busca de uma oportunidade pode acessar o perfil do Instagram no link instagram.com/vagas019 e também entrar no grupo do Telegram t.me/vagas019.

Quem for empresário e precisar divulgar sua vaga ou estiver em busca de currículos selecionados de forma rápida, pode enviar direct para a página da empresa ou entrar em contato pelo telefone (19) 98233-5683 ou (19) 99168-1350.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 mar 2024

Os motoboys Álvaro Freitas da Conceição, de Americana, e Júlio César Araújo Albanez, de Santa Bárbara d’Oeste, estão unindo forças

Cidades

29 mar 2024

A Mobilização Passos que Salvam de Americana está divulgando que foram abertas as inscrições para a nova turma EAD da

Cidades

28 mar 2024

Um homem abaixou as calças e mostrou o bumbum ao passar por um radar, em Campinas. A cena ocorreu no

Cidades

28 mar 2024

O STF (Supremo Tribunal Federal) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, pela prática dos

Cidades

28 mar 2024

Pela segunda vez, o Governo Federal vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas

Cidades

27 mar 2024

As crianças de Sumaré receberam nesta semana Ovos de Páscoa personalizados, por meio da uma parceria do Fundo Social de