Obras em área de lazer avançam na Vila Bertini em Americana

Obras em área de lazer avançam na Vila Bertini

As obras da área de lazer que está sendo construída no canteiro central das avenidas Carmela Faé Ardito e Letícia Cia Boer, na Vila Bertini 3, avançaram com a instalação da academia ao ar livre.

Além dos aparelhos de ginástica, já foram concluídos o estacionamento e a aplicação do concreto estampado. 

O espaço com 20,2 mil metros quadrados contará com pista de caminhada, calçadas, vagas de estacionamento, mobiliário urbano (bancos e mesas), Espaço Pet, além de uma arquitetura paisagística.

“Importante investimento em lazer para a população e sem qualquer custo para a Prefeitura. Mais um local para a prática de atividade física e de recreação para a família”, destacou o prefeito Chico Sardelli.

O investimento é de R$ 635.495,19, por meio de contrapartida da Trevizan Administração de Bens Ltda., em razão da construção de um prédio comercial nas avenidas Affonso Pansan e Letícia Cia Boer.

“Essa é uma obra que privilegia o lazer e a qualidade de vida da população”, reforçou o secretário de Planejamento, Diego Guidolin.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove neste sábado (25), das 8h às 11h, uma

Cidades

23 out 2025

A duplicação da Estrada da Balsa, que liga a região do Jardim das Orquídeas aos bairros Jardim da Balsa I

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta segunda-feira (20) uma ação de controle do

Cidades

23 out 2025

A unidade do Grupo São Vicente da cidade Nova Odessa está de cara nova. Com um investimento de R$10 milhões,

Cidades

21 out 2025

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste fim de

Cidades

21 out 2025

Prepare seu currículo para encontrar o trabalho que você procura! A Prefeitura de Hortolândia promove o 2º Feirão de Empregos,

Anunciar ou recomendar matéria