Redação Jornal Americanense

Obras em área de lazer avançam na Vila Bertini em Americana

Obras em área de lazer avançam na Vila Bertini

As obras da área de lazer que está sendo construída no canteiro central das avenidas Carmela Faé Ardito e Letícia Cia Boer, na Vila Bertini 3, avançaram com a instalação da academia ao ar livre.

Além dos aparelhos de ginástica, já foram concluídos o estacionamento e a aplicação do concreto estampado. 

O espaço com 20,2 mil metros quadrados contará com pista de caminhada, calçadas, vagas de estacionamento, mobiliário urbano (bancos e mesas), Espaço Pet, além de uma arquitetura paisagística.

“Importante investimento em lazer para a população e sem qualquer custo para a Prefeitura. Mais um local para a prática de atividade física e de recreação para a família”, destacou o prefeito Chico Sardelli.

O investimento é de R$ 635.495,19, por meio de contrapartida da Trevizan Administração de Bens Ltda., em razão da construção de um prédio comercial nas avenidas Affonso Pansan e Letícia Cia Boer.

“Essa é uma obra que privilegia o lazer e a qualidade de vida da população”, reforçou o secretário de Planejamento, Diego Guidolin.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 mar 2025

Hortolândia conquistou R$1 milhão em recursos do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), que serão utilizados para a

Cidades

17 mar 2025

O processo seletivo promovido pelo Mercado Livre em Sumaré registrou alta participação e um resultado positivo na última quarta-feira (12).

Cidades

17 mar 2025

Reforçando o compromisso de sua gestão com o Meio Ambiente, a sustentabilidade e a Economia Circular, o prefeito Cláudio Schooder

Cidades

17 mar 2025

A Prefeitura de Americana está convocando credores de precatórios cíveis para eventual conciliação. O edital de chamamento foi publicado no

Cidades

16 mar 2025

A semana em Americana será marcada por variações no tempo, com períodos de sol intercalados por pancadas de chuva. Nesta

Cidades

14 mar 2025

Neste domingo (16), o Parque Vó Palmira, em Americana, será palco do Festival de Bolhas Gigantes, um evento gratuito e

Anunciar ou recomendar matéria