Obras na entrada de Americana avançam e entram em uma nova fase

As obras da remodelação viária na entrada de Americana avançam e na segunda-feira (29) entram em uma nova fase. Para a execução dos trabalhos, haverá alteração no trânsito.

A Avenida Afonso Pansan terá sentido único (bairro), entre a Avenida Santa Joana D’arc e a Avenida Paschoal Ardito. A Rua Santa Amélia também terá sentido único (centro), entre a Paschoal Ardito e a Rua São Gabriel.

Os semáforos da Avenida Paschoal Ardito com a Rua Santa Amélia, e da Rua São Gabriel com a Rua Santa Amélia, entrarão em funcionamento. Todas as vias estarão sinalizadas.

Para evitar tráfego intenso, a Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viários) orienta que evitem o acesso à entrada principal de Americana, utilizando outras saídas, como da Avenida Nicolau João Abdalla e Jardim Boer. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Cidades

10 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli entregou, na manhã desta terça-feira (10), o novo Centro de Reservação do Parque Gramado (CR-16), obra

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Anunciar ou recomendar matéria