Obras na entrada de Americana avançam e entram em uma nova fase

As obras da remodelação viária na entrada de Americana avançam e na segunda-feira (29) entram em uma nova fase. Para a execução dos trabalhos, haverá alteração no trânsito.

A Avenida Afonso Pansan terá sentido único (bairro), entre a Avenida Santa Joana D’arc e a Avenida Paschoal Ardito. A Rua Santa Amélia também terá sentido único (centro), entre a Paschoal Ardito e a Rua São Gabriel.

Os semáforos da Avenida Paschoal Ardito com a Rua Santa Amélia, e da Rua São Gabriel com a Rua Santa Amélia, entrarão em funcionamento. Todas as vias estarão sinalizadas.

Para evitar tráfego intenso, a Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viários) orienta que evitem o acesso à entrada principal de Americana, utilizando outras saídas, como da Avenida Nicolau João Abdalla e Jardim Boer. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 jul 2026

A 10ª edição do mutirão “Mil Cuidados Em Um Dia”, iniciativa da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Americana, acontece

Cidades

24 jul 2026

O Sebrae Aqui Americana promove, nos dias 10 e 12 de agosto, a capacitação on-line e gratuita “Compras Públicas e

Cidades

24 jul 2026

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que os serviços da Receita Federal ficarão suspensos das 21h desta quinta-feira

Cidades

23 jul 2026

A Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano” e a Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, recebem, neste sábado e

Cidades

23 jul 2026

A 34ª Semana da Educação de Americana foi aberta, na noite desta terça-feira (21), com a palestra do professor doutor

Cidades

23 jul 2026

A Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, em Americana, recebe neste domingo (26), das 11h às

Anunciar ou recomendar matéria