Omar Najar, ex-prefeito de Americana, é internado no Hospital do Coração

O ex-prefeito de Americana, Omar Najar, de 76 anos, encontra-se hospitalizado no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo após apresentar complicações de saúde entre a noite de sexta-feira (25), e a madrugada do sábado (25).

Segundo informações, o ex-prefeito havia passado por uma cirurgia na semana passada para a retirada de coágulos na cabeça. A intervenção cirúrgica foi realizada como medida preventiva para evitar possíveis complicações de saúde.

No entanto, na sexta-feira à noite, Omar Najar passou mal e teve um início de convulsão, o que levou à sua internação inicial no hospital da Unimed em Americana. Após uma avaliação inicial, ele permaneceu em observação durante a noite.

No sábado, Omar Najar foi transferido para o Hospital do Coração (HCor) na capital paulista.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 jul 2026

A 10ª edição do mutirão “Mil Cuidados Em Um Dia”, iniciativa da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Americana, acontece

Cidades

24 jul 2026

O Sebrae Aqui Americana promove, nos dias 10 e 12 de agosto, a capacitação on-line e gratuita “Compras Públicas e

Cidades

24 jul 2026

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que os serviços da Receita Federal ficarão suspensos das 21h desta quinta-feira

Cidades

23 jul 2026

A Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano” e a Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, recebem, neste sábado e

Cidades

23 jul 2026

A 34ª Semana da Educação de Americana foi aberta, na noite desta terça-feira (21), com a palestra do professor doutor

Cidades

23 jul 2026

A Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, em Americana, recebe neste domingo (26), das 11h às

Anunciar ou recomendar matéria