Ônibus esmaga carros e causa atropelamento de idosa

Um ônibus municipal de São Paulo bateu em um carro nesta segunda (4) e acabou causando um efeito dominó de colisões, esmagamentos e atropelamentos.

No registro que circula pelas redes sociais, é possível ver o instante em que o transporte coletivo atinge um automóvel, que acaba colidindo com outro. Este, por sua vez, se choca ainda com um outro veículo, que também atinge outro ônibus.

Uma idosa que estava no local acabou sendo atingida. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

13 mar 2026

Depois de dias marcados por chuva, o tempo deve começar a melhorar em Americana neste fim de semana. A previsão

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Cidades

10 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli entregou, na manhã desta terça-feira (10), o novo Centro de Reservação do Parque Gramado (CR-16), obra

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Anunciar ou recomendar matéria