Para comemorar o Dia das Mulheres, Restaurante Dona Maria faz almoço com 50% de desconto neste sábado

O Restaurante Dona Maria, que tem cinco unidades em nossa região, fará almoço especial neste sábado (9) a partir das 10h para comemorar o Dia Internacional das Mulheres.

Com 15 opções de pratos quentes, 12 opções de saladas e sobremesas, o Dona Maria dará 50% de desconto para todas as mulheres, que irão pagar somente R$ 12,50.

Com cardápio especial, o restaurante terá atendimento ampliado a partir das 10h até às 15h nas unidades de Americana, SBO e Nova Odessa. O principal prato do sábado será a tradicional feijoada gorda.

Popular por vender comida boa e com preço justo, a rede atende diariamente mais de duas mil pessoas nas cinco unidades. O principal público é o feminino, que será premiado neste fim-de-semana com ações de comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Restaurante Dona Maria está em cinco endereços:

📍Unidade 1 – Americana
  Avenida Abdo Najar esquina com a rua Tibiriçá – Conserva – em frente ao Kintal Lanches. FoneFome: 3407-7794

📍Unidade 2 – SBO
  Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 672 – Jardim Gerivá (Mollon) – no mesmo local do antigo Bar das Árvores. FoneFome: 3626-3663

📍Unidade 3 – Nova Odessa
  Rua Aristeu Valente, 228 – centro – em frente ao novo Detran/Banco do Brasil. FoneFome: 3363-7454

📍Unidade 4 – SBO
Rua Limeira, 1799 – Cidade Nova – entre os Supermercados Crema e Dávita. FoneFome: 3626-0459

📍Unidade 5 – Americana

 Avenida Paschoal Ardito, 1755 – Vila Bertine – em frente a academia XPrime. FoneFome: 3604-3067

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

7 nov 2025

O Flamis Kids, tradicional casa de festas infantis de Santa Bárbara d’Oeste será reinaugurado com nova identidade visual e proposta

Cidades

7 nov 2025

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) lançou nesta quinta-feira (6) o programa “DAE em Ação pela Água

Cidades

7 nov 2025

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta quinta-feira (6) alerta para a formação de fortes tempestades entre sexta-feira (7)

Cidades

7 nov 2025

O prefeito Chico Sardelli anunciou nesta quinta-feira (6) que o Poupatempo de Americana, programa que oferece vários serviços à população

Cidades

7 nov 2025

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza, na próxima segunda-feira (10),

Cidades

6 nov 2025

O Tivoli Shopping abre oficialmente sua temporada natalina no dia 8 de novembro, com uma programação encantadora e repleta de

Anunciar ou recomendar matéria