Últimas Notícias

Parque Ecológico tem entrada gratuita para americanenses neste fim de semana

- Advertisement -

O morador precisa apresentar na bilheteria do Parque um comprovante de endereço recente no próprio nome

Moradores de Americana terão entrada gratuita nos dias 30 e 31 de julho no Parque Ecológico Municipal “Cid Almeida Franco”. O benefício é concedido durante um fim de semana por mês, em datas estabelecidas pelo Conselho Gestor do Fundo Especial de Revitalização e Manutenção do espaço cultural.

O morador precisa apresentar na bilheteria do Parque um comprovante de endereço recente no próprio nome, que pode ser conta de energia, de água, telefone, internet, TV a cabo ou ainda o título de eleitor, juntamente com um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Registro de Ordem ou Conselhos).

- Advertisement -

Nos casos de menores de 18 anos ou dependentes, é essencial apresentar um dos comprovantes acima mencionados e um documento oficial com foto (RG, Passaporte ou Carteira profissional) que comprove o grau de parentesco com o titular da conta.

“Agora que as crianças voltaram às aulas, levá-las para aprender mais sobre os animais do Parque Ecológico vai enriquecer ainda mais o cotidiano delas. O Zoo recebeu novos investimentos com a revitalização dos recintos da irara e do lobo-guará e está pronto para receber as famílias”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

O Conselho Gestor do Fundo Especial de Revitalização e Manutenção do Parque Ecológico é formado por representantes da Prefeitura de Americana, da sociedade civil organizada e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), nomeado por meio da Portaria nº 8.655/2017, que também define os membros do Conselho Fiscal.

As próximas datas com entrada franca a moradores de Americana são os dias 24 e 25 de setembro, 29 e 30 de outubro, 26 e 27 de novembro e 17 e 18 de dezembro de 2022.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas