Redação Jornal Americanense

PAT realiza processo seletivo para 307 vagas de emprego em diversas funções

Nos dias 20 e 21 de setembro, serão selecionados candidatos para 110 vagas de auxiliar de limpeza para a empresa RM Consultoria. De 19 de setembro a 11 de novembro, serão selecionados candidatos para 197 vagas para uma rede de comércio de alimentos.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana realizará processos seletivos, a partir da semana que vem, para duas empresas que atuarão na cidade. Ao todo, estão sendo oferecidas 307 vagas nas mais variadas funções.
“É mais uma oportunidade para os trabalhadores da cidade conquistarem um emprego formal, com todas as garantias previstas em lei. E o PAT atua novamente, junto aos empresários, para intermediar a contratação de mão de obra”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros.

Nos dias 20 e 21 de setembro, serão selecionados candidatos para 110 vagas de auxiliar de limpeza para a empresa RM Consultoria, que venceu licitação e vai prestar serviços de limpeza para a Prefeitura.

A seleção será realizada das 9 às 16 horas, no prédio do Cuca, que fica na Rua Anhanguera, em frente ao Mercado Municipal. Os interessados devem levar o currículo.

De 19 de setembro a 11 de novembro, serão selecionados candidatos para 197 vagas para uma rede de comércio de alimentos. O processo será realizado no Cuca, às 9 horas e às 13h30. Os interessados devem comparecer portando RG, CPF, carteira de trabalho e currículo.

Veja as vagas para a rede de comércio alimentício:
Auxiliar de Recursos Humanos – 01 vaga;
Assistente Administrativo – 01 vaga;
Subgerente – 01 vaga;
Nutricionista – 01 vaga;
Cozinheiro – 01 vaga;
Auxiliar de Cozinha – 04 vagas;
Assistente de Informática – 01 vaga;
Auxiliar de Informática – 04 vagas;
Auxiliar de Almoxarifado- 01 vaga;
Líder de Prevenção de Perdas – 01 vaga;
Fiscal de Prevenção de Perdas – 11 vagas;
Atendente de Prevenção de Perdas – 02 vagas;
Atendente de Balcão – 02 vagas;
Técnico de Manutenção – 01 vaga;
Auxiliar de Manutenção – 01 vaga;
Auxiliar de Cadastro – 03 vagas;
Líder de Caixa – 02 vagas;
Operador de Caixa – 57 vagas;
Operador de Caixa Temporário – 10 vagas;
Empacotador – 09 vagas;
Auxiliar Frente de Caixa – 05 vagas;
Líder de Cafeteria – 01 vaga;
Empacotador de Cafeteria – 01 vaga;
Operador de Caixa de Cafeteria – 02 vagas;
Estoquista – 02 vagas;
Cartazista – 02 vagas;
Líder de Loja – 04 vagas;
Operador de Empilhadeira – 04 vagas;
Repositor – 21 vagas;
Repositor Temporário – 05 vagas;
Líder de Setor de Frios – 02 vagas;
Repositor de Setor de Frios – 06 vagas;
Líder de Setor de Hortifruti- 01 vaga;
Repositor de Setor de Hortifruti – 05 vagas;
Líder de Depósito – 01 vaga;
Auxiliar de Recebimento de Mercadorias – 02 vagas;
Auxiliar de Depósito – 05 vagas;
Conferente de Depósito – 03 vagas;
Conferente de Datas – 01 vaga;
Auxiliar de Setor de Trocas – 01 vaga;
Operador de Cartão – 06 vagas;
Operador de Cartão Temporário – 01 vaga.

Vagas para pessoas com deficiência
Empacotador- 1 vaga;
Repositor – 1 vaga.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 abr 2025

A previsão do tempo para a próxima semana em Americana indica condições variáveis, com destaque para a possibilidade de pancadas

Cidades

24 abr 2025

O Tivoli Shopping dá início na sexta-feira, dia 25, à sua Campanha de Dia das Mães e promete emocionar com

Cidades

24 abr 2025

Boa notícia para os moradores de Americana: os Correios estão chegando com uma nova agência na cidade, e o endereço

Cidades

23 abr 2025

A faculdade de Americana (FAM) sedia neste sábado (26) o encontro regional da causa animal, um evento gratuito e aberto

Cidades

23 abr 2025

Hortolândia entregou dois novos veículos, realizada pela Prefeitura ao PADO (Programa de Atendimento Domiciliar), executado pela Secretaria de Saúde. A

Cidades

23 abr 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste convocou 35 profissionais aprovados em concurso público, a maioria para atuar no setor de

Anunciar ou recomendar matéria