Redação Jornal Americanense

PAT seleciona candidatos para Jovem Aprendiz em manutenção de jardins

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana, em parceria com a MB Engenharia e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), realiza um processo seletivo para 10 vagas do programa Jovem Aprendiz em agronegócio, voltadas para manutenção de jardins.

A seleção ocorre nesta terça-feira (23), das 9 às 13 horas, na sede do Cuca, que fica na Rua Anhanguera, em frente ao Mercado Municipal, no Centro da cidade.

O contrato é por um prazo determinado de 16 meses, com dedicação de 30 horas semanais. O curso será ministrado na própria MB Engenharia, com aulas de manhã (das 7 às 13 horas) ou à tarde (das 11 às 17 horas). Os selecionados receberão o salário de R$ 1.114,76 e vale-refeição de R$ 646,62.

Os requisitos para concorrer às vagas são residir em Americana, ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo e não estar cursando ensino superior.

Durante a seleção, os interessados devem apresentar currículo, carteira profissional física ou digital, documentos pessoais e comprovante de endereço.

“Importante essa parceria entre a prefeitura, instituições da cidade, e as empresas que oferecem vagas, já que isso fomenta a economia e favorece a conquista de emprego e renda por nossos cidadãos”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

21 jan 2025

O Procon de Americana realizou uma pesquisa de preços de material escolar em cinco estabelecimentos do município, com o objetivo

Cidades

21 jan 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), iniciou nesta segunda-feira (20) a fresagem

Cidades

21 jan 2025

O Tivoli Shopping será palco neste final de semana do Encontro de Pokémon, uma iniciativa inédita no centro de compras

Cidades

20 jan 2025

A Microsoft instalará um novo data center em uma região de Limeira próxima à fronteira com Santa Bárbara d’Oeste. O

Cidades

20 jan 2025

Um domingo de prova para 1500 candidatos que buscam descontos especiais para estudar na Faculdade de Americana. A prova consistiu

Cidades

20 jan 2025

Nesta semana, o clima em Americana será marcado por uma combinação de sol, chuvas rápidas e momentos de trovoadas. Com

Anunciar ou recomendar matéria