PAT seleciona profissionais na área de limpeza nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana vai realizar, nesta quarta-feira (1º de março), um processo seletivo para os interessados nas vagas de emprego para auxiliar de limpeza, encarregado(a) de limpeza e supervisor(a) de limpeza. O processo, aberto na semana passada, visa completar as vagas disponíveis para os cargos e será feito na sede do Cuca – Centro Universidade do Conhecimento de Americana, no horário das 9 às 14h, na rua Anhanguera, nº 16 (em frente ao Mercado Municipal).

Os candidatos interessados devem residir em Americana e comparecer ao Cuca portando os seguintes documentos: RG; CPF; PIS; e comprovante de endereço.

Ao todo, serão oferecidas 30 vagas de auxiliar de limpeza, 4 vagas para encarregado de limpeza e uma vaga para supervisor de limpeza.

Para as vagas de encarregado e supervisor é necessário ter ensino fundamental completo e ensino médio completo, respectivamente.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Cidades

18 fev 2026

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste sábado (21)

Cidades

15 fev 2026

ACISB confirma paralisação no dia 17, enquanto legislação permite funcionamento normal; bancos também suspendem atendimento. O comércio de rua de

Cidades

13 fev 2026

Motoristas de Americana e cidades da Região Metropolitana de Campinas devem se preparar para tráfego intenso nas rodovias Anhanguera (SP-330)

Anunciar ou recomendar matéria