Portal de entrada para Santa Bárbara é instalado no limite com Americana

Um novo portal do Município foi instalado na Avenida Santa Bárbara, no limite de Município entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana. A intervenção integra o calendário dos 205 anos da cidade, celebrados em 4 de dezembro.

O novo portal substituiu o antigo e foi instalado por meio de parceria entre o Município e a iniciativa privada, não havendo destinação de recursos próprios da Prefeitura.

A capacidade de iluminação do portal apresenta várias cores, que podem ser alteradas conforme datas especiais.

“Quem passa pela Avenida Santa Bárbara já percebe a estrutura do novo portal, que substitui o antigo e marca o início da nossa cidade no limite de município com Americana. Realizamos os arremates finais para que seja devidamente entregue no aniversário de 205 anos de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

30 out 2026

A Praça Manoel Françoso, no Jardim Brasília, recebe neste sábado (31), das 9h às 12h, a terceira edição de 2026

Cidades

30 out 2026

Entre esta sexta-feira (30) de outubro e domingo (1º) de novembro, a tendência é de condições meteorológicas mais estáveis, com

Cidades

29 out 2026

Grupo se apresenta em 13 de dezembro na Usina Santa Bárbara; ingressos começam a ser vendidos em 3 de novembro,

Cidades

27 out 2026

Atividade do Outubro Rosa contou com pintura em tela, almoço e troca de experiências entre 20 integrantes do grupo Mulheres

Cidades, Polícia

26 out 2026

Americana ocupa a quinta colocação entre as cidades mais seguras do Brasil com população de 200 mil a 500 mil

Cidades

26 out 2026

A Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA 2026, que estará em Americana no dia 18 de novembro (quarta-feira), tem previsão de

Anunciar ou recomendar matéria