Prefeitura de Americana convoca 23 concursados

Prefeitura de Americana convoca 23 concursados

A Prefeitura de Americana está convocando 23 concursados para assumirem seus cargos em variadas funções. O edital de convocação será publicado nesta quarta-feira (8) no Diário Oficial do Município. Além da publicação, os profissionais também recebem um telegrama com informações da convocação.

O edital convoca enfermeiro, escriturário (18), escriturário PCD, motorista de ambulância (2) e professor de educação fundamental. Os convocados devem comparecer ao Auditório Villa Americana, que fica no Paço Municipal, à Avenida Brasil, nº 85, no dia 15 de janeiro, às 9h.

“A contratação dos aprovados em concurso visa aperfeiçoar o atendimento público e servir melhor a população de Americana”, afirma o secretário de Administração, Eduardo Flores.

A lista completa com os nomes e respectivos cargos pode ser consultada no Diário Oficial, disponível a partir desta quarta no site da Prefeitura: www.americana.sp.gov.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

31 maio 2026

Sem previsão de chuva significativa, os próximos dias devem ser marcados por sol entre nuvens e clima típico de outono

Cidades

29 maio 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana registrou, nesta quinta-feira (28), a postura de quatro ovos

Cidades

28 maio 2026

A FAM – Faculdade de Americana conquistou mais um importante reconhecimento em sua trajetória de expansão. O novo curso de

Cidades

27 maio 2026

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana realiza nesta quinta-feira, dia 28, às 17 horas, o sorteio de

Cidades

26 maio 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, assinou a ordem de serviço para o início da revitalização da Praça da Bíblia,

Cidades

26 maio 2026

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste sábado (30)

Anunciar ou recomendar matéria