Prefeitura de Americana convoca 23 concursados

Prefeitura de Americana convoca 23 concursados

A Prefeitura de Americana está convocando 23 concursados para assumirem seus cargos em variadas funções. O edital de convocação será publicado nesta quarta-feira (8) no Diário Oficial do Município. Além da publicação, os profissionais também recebem um telegrama com informações da convocação.

O edital convoca enfermeiro, escriturário (18), escriturário PCD, motorista de ambulância (2) e professor de educação fundamental. Os convocados devem comparecer ao Auditório Villa Americana, que fica no Paço Municipal, à Avenida Brasil, nº 85, no dia 15 de janeiro, às 9h.

“A contratação dos aprovados em concurso visa aperfeiçoar o atendimento público e servir melhor a população de Americana”, afirma o secretário de Administração, Eduardo Flores.

A lista completa com os nomes e respectivos cargos pode ser consultada no Diário Oficial, disponível a partir desta quarta no site da Prefeitura: www.americana.sp.gov.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

9 jun 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta terça-feira (9), a entrega de 5,3 toneladas de alimentos arrecadados por

Cidades

9 jun 2026

Profissional com atuação destacada na advocacia regional e na área acadêmica, Zalaf também foi candidato a vereador e era referência

Cidades

8 jun 2026

Os moradores de Americana devem enfrentar uma semana marcada por grande variação de temperatura e mudanças nas condições do tempo.

Cidades

7 jun 2026

Terceira noite do rodeio reuniu gravações ao vivo, encontro de estrelas do sertanejo, montarias emocionantes e público resistente ao frio

Cidades

7 jun 2026

Novo espaço será dedicado ao desenvolvimento, acolhimento e bem-estar dos usuários da instituição; cerimônia acontece no dia 11 de junho

Cidades

7 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e da Secretaria de Saúde,

Anunciar ou recomendar matéria