Prefeitura de Americana convoca mais 65 aprovados em concurso

Prefeitura de Americana convoca mais 65 aprovados em concurso

A Prefeitura de Americana está convocando mais 65 aprovados em concurso público para assumirem seus cargos. Os editais de convocação serão publicados nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Município. Além da publicação, os profissionais também recebem um telegrama com informações da convocação.

O primeiro edital convoca assistente social PCD, auxiliar de farmácia, cirurgião dentista (2), enfermeiro, escriturário (12), escriturário PCD, médico clínico geral de UBS, médico de família, motorista (5), motorista de ambulância, técnico de enfermagem (6) e técnico de enfermagem PCD. Os convocados devem comparecer ao Auditório Villa Americana, que fica no Paço Municipal, à Avenida Brasil, nº 85, no dia 13 de fevereiro, às 9h.

O segundo edital convoca ajudante geral (15), arquiteto, educador social (3), engenheiro, monitor escolar (5), oficial administrativo, pedagogo, professor de Educação Fundamental (3) e professor de Educação Infantil (2). Os convocados também devem se apresentar no Auditório Villa Americana, no dia 13 de fevereiro, às 13h30.

“A contratação dos aprovados em concurso visa aperfeiçoar o atendimento público e servir melhor a população de Americana”, afirma o secretário de Administração, Eduardo Flores.

A lista completa com os nomes e respectivos cargos pode ser consultada no Diário Oficial, disponível a partir desta sexta-feira no site da Prefeitura: www.americana.sp.gov.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

21 abr 2026

Instalação de registros ocorre no Distrito Industrial Abdo Najar O Departamento de Água e Esgoto de Americana dará continuidade, nesta

Cidades

21 abr 2026

Encontro será presencial no Paço Municipal e também terá transmissão online para a população A Prefeitura de Americana promove, nesta

Cidades

21 abr 2026

Segunda edição do evento acontece de sexta a domingo no Teatro de Arena Elis Regina O Pork’s Festival realiza sua

Cidades

20 abr 2026

Prefeituras suspendem expediente administrativo, mas garantem atendimentos de saúde, segurança, limpeza e lazer à população As prefeituras de Americana, Nova

Cidades

20 abr 2026

Americana recebe, nesta semana, o projeto Cidadania Itinerante, desenvolvido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo,

Cidades

20 abr 2026

Figura marcante na segurança pública e na política local, Crivelari teve trajetória ligada ao policiamento e à Câmara Municipal ao

Anunciar ou recomendar matéria