Prefeitura de Americana revitaliza totens semafóricos da Avenida Antônio Pinto Duarte

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana iniciou nesta quarta-feira (16) a revitalização dos totens semafóricos localizados no cruzamento da Avenida Antônio Pinto Duarte com a Avenida da Saúde.

“Toda essa manutenção visa garantir ainda mais a durabilidade dos aparelhos, além de proporcionar mais segurança para os motoristas e pedestres”, afirmou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Além da manutenção da parte elétrica, lâmpadas de LED e temporizador, os totens semafóricos estão sendo restaurados com novo layout, ganhando a pintura na cor azul.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 maio 2026

Americana está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se viver, segundo o Índice de Progresso Social (IPS) 2026.

Cidades

19 maio 2026

Caso ocorreu no Centro da cidade e terminou na delegacia; empresa afirma que vai colaborar com as investigações Uma funcionária

Cidades

17 maio 2026

Frente fria avança na noite deste domingo (17) e mantém alerta para chuvas fortes, ventos e sensação de frio até

Cidades

17 maio 2026

Três animais são resgatados com vida; imóvel teve cerca de 60% da estrutura comprometida e Defesa Civil avalia risco de

Cidades

17 maio 2026

Vagas CLT contemplam Recepção e serviço “Posso Ajudar”; inscrições seguem até 29 de junho e 17 de julho O Hospital

Cidades

17 maio 2026

Serviço concluído neste sábado abre caminho para reparos estruturais e hidráulicos a partir de segunda-feira, dentro do programa de melhorias

Anunciar ou recomendar matéria