Prefeitura de Americana revitaliza totens semafóricos da Avenida Antônio Pinto Duarte

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana iniciou nesta quarta-feira (16) a revitalização dos totens semafóricos localizados no cruzamento da Avenida Antônio Pinto Duarte com a Avenida da Saúde.

“Toda essa manutenção visa garantir ainda mais a durabilidade dos aparelhos, além de proporcionar mais segurança para os motoristas e pedestres”, afirmou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Além da manutenção da parte elétrica, lâmpadas de LED e temporizador, os totens semafóricos estão sendo restaurados com novo layout, ganhando a pintura na cor azul.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 out 2026

Serviço será realizado das 7h às 17h; DAE orienta uso consciente da água O Departamento de Água e Esgoto (DAE)

Cidades

14 out 2026

Exame pode ser agendado por telefone, sem necessidade de pedido médico para mulheres de 50 a 74 anos; Estado realizou

Cidades

12 out 2026

Cantora de 23 anos interpretou “Troca de Calçada”, de Marília Mendonça, e escolheu integrar o time de Diogo Nogueira. A

Cidades, Saúde

12 out 2026

16ª edição acontece no domingo, 18 de outubro, com saída do CCL às 9h; evento integra a campanha do Rosa

Cidades

12 out 2026

Persistência das instabilidades e saturação do solo aumentam o risco de alagamentos, enxurradas e transbordamentos de rios e córregos A

Cidades

12 out 2026

Uma pessoa recebe a indicação da sua empresa. Antes de ligar, vai pesquisar o nome no Google, conferir o endereço,

Anunciar ou recomendar matéria