Prefeitura inicia obras de remodelação viária na Av. Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), iniciou nesta segunda-feira (30) a remodelação viária que será executada no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Maria Joana Criveloni Abrahão, na altura da Vila Israel.

Esse novo cruzamento contará com uma baía exclusiva de acesso à Rua Maria Joana Criveloni Abrahão, para os motoristas que estão na Avenida Nossa Senhora de Fátima sentido Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Essa conversão não era permitida.

Além de acrescentar uma faixa de rolamento na avenida, a remodelação viária no trecho contará com um conjunto de semáforos. Também será necessária a intervenção na galeria pluvial, remanejando a boca de lobo.

“O objetivo desta obra é evitar acidentes e melhorar a segurança dos motoristas que saem daquela região e cruzam a Avenida Nossa Senhora de Fátima”, diz o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Para a execução desta obra e com a implantação do semáforo, o radar de velocidade será removido da Avenida Nossa Senhora de Fátima.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

3 ago 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou, nesta segunda-feira (3), que as  avenidas Paulista, Centurione Boer, Nicolau João Abdalla e

Cidades

30 jul 2026

Evento reúne milhares de pessoas e amplia movimento em setores como comércio, alimentação, vestuário, hotelaria e serviços A realização da

Cidades

30 jul 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, está

Cidades

30 jul 2026

A Defesa Civil montou ainda uma força-tarefa que vai percorrer a Baixada Santista, litoral sul e Vale do Ribeira para

Cidades

28 jul 2026

O São Vicente realiza nesta quarta-feira, 29 de julho, um feirão de empregos com mais de 70 oportunidades para atuação

Cidades

26 jul 2026

Intervenção em frente à Cobasi ocorrerá das 7h às 16h e exigirá atenção redobrada dos motoristas no sentido bairro-Centro Motoristas

Anunciar ou recomendar matéria