Prefeitura inicia pavimentação de ruas na região da Praia dos Namorados

A Prefeitura de Americana iniciou nesta semana a pavimentação de cinco ruas do Recanto Jatobá e Chácara Lucília, na região da Praia dos Namorados.

“Estamos com várias frentes de trabalho na execução e manutenção da malha viária, como tapa-buraco, mini recape, recapeamentos dos bairros Jardim São Paulo e Jardim Brasília, e agora, a pavimentação dessas vias na região da Praia dos Namorados. Investimentos fundamentais em mobilidade urbana”, lembrou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Antes da aplicação da massa asfáltica, as ruas Narciso Faggion, Agostinho Pilotto, Artur Vaz de Lima, Wilton Rosa e João Cibin receberam a limpeza, regularização e construção de guias e sarjetas.

O investimento de R$ 1.249.320,90 é através da linha de crédito do Programa Desenvolve SP. As obras são executadas pela empresa Romaréllo Terraplenagem e Construções Ltda.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

25 ago 2026

O Observatório Municipal de Americana (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares Travnik”, vinculado à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

Cidades

25 ago 2026

A 1ª edição da ExpoEmpresas organizada pela ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana será aberta nesta terça-feira, dia

Cidades

23 ago 2026

O Roteiro Gastronômico de Americana 2026, que levará para a região do Portal Princesa Tecelã os shows de Edson &

Cidades

23 ago 2026

A FAM – Faculdade de Americana recebeu, neste sábado (22) e domingo (23), o II Encontro Internacional de Dentistas de

Blog, Cidades

23 ago 2026

Encontro gratuito realizado no Teatro Municipal Lulu Benencase trouxe especialistas de referência e reforçou a importância da informação para profissionais,

Cidades

21 ago 2026

Em comemoração aos 151 anos da fundação de Americana, no dia 27 de agosto, a ACIA – Associação Comercial e

Anunciar ou recomendar matéria