Prefeitura inicia pavimentação de ruas na região da Praia dos Namorados

A Prefeitura de Americana iniciou nesta semana a pavimentação de cinco ruas do Recanto Jatobá e Chácara Lucília, na região da Praia dos Namorados.

“Estamos com várias frentes de trabalho na execução e manutenção da malha viária, como tapa-buraco, mini recape, recapeamentos dos bairros Jardim São Paulo e Jardim Brasília, e agora, a pavimentação dessas vias na região da Praia dos Namorados. Investimentos fundamentais em mobilidade urbana”, lembrou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Antes da aplicação da massa asfáltica, as ruas Narciso Faggion, Agostinho Pilotto, Artur Vaz de Lima, Wilton Rosa e João Cibin receberam a limpeza, regularização e construção de guias e sarjetas.

O investimento de R$ 1.249.320,90 é através da linha de crédito do Programa Desenvolve SP. As obras são executadas pela empresa Romaréllo Terraplenagem e Construções Ltda.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 nov 2026

Previsão aponta pancadas de chuva com raios em todas as regiões paulistas até quarta-feira (4), com risco de granizo e

Cidades

2 nov 2026

Vendaval deixou estragos no Paraná; região de Americana também tem previsão de instabilidade, e Santa Bárbara d’Oeste está sob aviso

Cidades

2 nov 2026

A próxima Campana de Doação de Sangue de Santa Bárbara d’Oeste será realizada na terça-feira (3). A iniciativa ocorre das

Cidades

30 out 2026

A Praça Manoel Françoso, no Jardim Brasília, recebe neste sábado (31), das 9h às 12h, a terceira edição de 2026

Cidades

30 out 2026

Entre esta sexta-feira (30) de outubro e domingo (1º) de novembro, a tendência é de condições meteorológicas mais estáveis, com

Cidades

29 out 2026

Grupo se apresenta em 13 de dezembro na Usina Santa Bárbara; ingressos começam a ser vendidos em 3 de novembro,

Anunciar ou recomendar matéria