“Primeira Cãominhada CãoChorro” reúne mais de 500 pessoas e 300 cães inscritos

A “Primeira Cãominhada CãoChorro”, realizada no último domingo (30), na Avenida Brasil, em Americana, reuniu mais de 500 pessoas e 300 cães inscritos. Tutores e pets participaram juntos do evento que marcou a inauguração da terceira loja da rede, a segunda na cidade. A nova unidade está localizada na Avenida Brasil e oferece farmácia, linha completa de produtos para cães, gatos, aves e roedores, atendimento delivery e a novidade Banho & Tosa CãoChorro.

“Foi gratificante ver a grande participação do público em nosso evento, mostrando que os americanenses realmente mantêm um carinho especial pelo CãoChorro, o primeiro petshop da cidade. Sem dúvida, um belo resultado que a família Padovani vem colhendo com mais de 38 anos de paixão pelos pets”, comenta Leonardo Padovani.

O CãoChorro inaugurou a nova loja em Americana após a aquisição da iPet Clube. A unidade está localizada na Avenida Brasil, 1.840, e fica aberta de segunda a sexta das 8h às 19h; sábados das 8h às 12h; domingos das 8h às 12h.

Próximo evento

A rede Cãochorro patrocina, neste domingo, dia 7 de maio, o “5º Encontro de Peso”, que acontece na Praça da Imigração, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, das 9h às 16h. O evento reúne competição de exposição de cães das raças American Bully exotic, micro e pocket, Pit Monster e American Pit Bull terrier; palestra com adestrador; palestra sobre doação de sangue, palestra sobre lei de pit bull, palestra sobre a metodologia Thor Eduardo e palestra sobre cinofilia e a importância do documento pedigree.

Também haverá sorteio de brindes, food truck, pula-pula para crianças, DJ com música ambiente e sessão de foto e vídeo de cães e tutores. O “5º Encontro de Peso” tem a presença confirmada de 15 expositores e criadores e a entrada é de graça.

Sobre o CãoChorro

Fundado pela tradicional família Padovani, o CãoChorro foi o primeiro petshop de Americana. Além da loja da Avenida Paschoal Ardito, a rede também possui uma unidade no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste.

O CãoChorro mantém no corpo de atendimento equipe experiente e especializada, trabalhando com os segmentos Premium e Super Premium, linha completa de acessórios e cosméticos para cães, aves e roedores. Na área de saúde, possui uma das farmácias mais completas, com os melhores preços da região.

5º Encontro de Peso

Data: Dia 07 de maio, das 9h às 16h

Local: Praça da Imigração (Avenida da Indústria, s/n, Jardim Pérola, Santa Bárbara d’Oeste)

Entrada: gratuita

Informações: (19) 99548-4545 (CãoChorro Loja 2)

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

8 abr 2026

A Educação de Americana foi novamente premiada, desta vez no Seminário de Boas Práticas Pedagógicas “Resultados que Transformam”, entregue na

Cidades

7 abr 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta terça-feira (7), a interdição de trecho da Avenida Paschoal

Cidades

31 mar 2026

Estrutura com capacidade para 2,1 milhões de litros eleva reservação para 3,7 milhões e beneficia cerca de 20 mil moradores

Cidades

31 mar 2026

A Secretaria de Educação de Americana está com 25 vagas de estágio em Pedagogia. As oportunidades são para estudantes matriculados

Cidades

30 mar 2026

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já tem destino certo: a Faculdade de Americana promove,

Cidades

29 mar 2026

amiliares, amigos e moradores realizaram caminhada do local do acidente até o Fórum e cobraram mudança na tipificação do crime

Anunciar ou recomendar matéria