Redação Jornal Americanense

Primeira unidade da Vivarq Telhanorte é inaugurada em Americana

Nesta quinta-feira (1), foi inaugurada a Vivarq Telhanorte, a primeira unidade da Vivarq Telhanorte na cidade de Americana. A nova loja, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, 1385, na Vila Israel, representa a ampliação da operação da Telhanorte, uma das mais tradicionais lojas de material de construção do Brasil, e traz consigo a proposta de uma boutique especializada em atender o público de profissionais especificadores.

Com uma área de vendas de 593 m², a Vivarq Telhanorte oferece um ambiente exclusivo com produtos premium e suporte dedicado durante toda a jornada do arquiteto ou designer de interiores. O mix de produtos da loja é composto por mais de 5 mil itens expostos, com foco em acabamentos, incluindo marcas renomadas como Decor Styles e Altas pastilhas cerâmicas, oferecendo mais de 2 mil SKUs exclusivos da boutique, que não serão encontrados em home centers da região.

Além da variedade de produtos, a loja apresenta um diferencial importante: o sistema Prateleira Infinita. Caso o cliente não encontre o produto desejado em estoque, é possível realizar a compra diretamente no home center mais próximo da região.

Outro destaque da Vivarq Telhanorte é o programa de relacionamento Obra Prima, que proporciona condições e serviços exclusivos para profissionais especificadores, como arquitetos, engenheiros e designers de interiores. Adicionalmente, a loja disponibiliza um espaço de coworking para que esses profissionais possam receber seus clientes com mais conforto e praticidade.

A inauguração da Telhanorte Vivarq em Americana foi um evento muito celebrado pelas autoridades locais. O prefeito Chico Sardelli, do PV, expressou sua felicidade e destacou a importância da loja para o desenvolvimento econômico da cidade. “Como prefeito eu estou muito feliz. Gera emprego, gera renda, gera trabalho, gera bons relacionamentos com os profissionais de arquitetura, engenharia, os técnicos. Eu estou muito feliz de poder prestigiar um evento desse em minha cidade como prefeito”, afirmou Chico.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, ressaltou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento econômico e antecipou que mais novidades virão para Americana.

“Desde o começo do nosso trabalho, nosso prefeito Chico Sardelli sempre disse que um dos pilares da cidade seria o desenvolvimento econômico, porque é a partir dele que a gente arrecada para todas as áreas, para o social. Com certeza o americanense pode esperar que vem mais coisa por aí, nosso trabalho continua muito firme”, comentou Rafael de Barros.

Jordana Barros, Diretora de Operações da Telhanorte Tumelero, comentou sobre a proposta da nova unidade em Americana. “A gente trouxe para Americana uma gama diferenciada de produto, somada a um nível de serviço elevado e um modelo de atendimento bastante personalizado”, comentou.

Com a abertura da Vivarq Telhanorte em Americana, a rede planeja expandir ainda mais seu novo formato, com a intenção de abrir uma segunda unidade em Bauru, reforçando seu compromisso em atender de forma especializada o público de profissionais especificadores e oferecer uma experiência única de compra no segmento de material de construção.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 fev 2024

O Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) do Ministério Público do Estado de São Paulo ajuizou

Cidades

23 fev 2024

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana e o Desenvolve Santa Bárbara oferecem 753 vagas de emprego à

Cidades

23 fev 2024

Americana participa neste sábado (24) do “Dia D” de mobilização contra a dengue. Os agentes estarão no bairro Antônio Zanaga,

Cidades

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Cidades

22 fev 2024

Mais um birdwatching (observação de aves em inglês) será realizado em Santa Bárbara d’Oeste. Desta vez acontecerá no Parque dos

Cidades

22 fev 2024

A Secretaria de Educação de Sumaré conquistou o prêmio de destaque pelo desempenho na Avaliação de Fluência Leitora em 2023.