Processo seletivo para vagas na Saúde vai arrecadar alimentos para o Fundo Social

As provas do processo seletivo para o preenchimento de cerca de 600 vagas na Saúde de Americana serão realizadas nesta quinta (26) e sexta-feira (27), na FAM – Faculdade de Americana, e vão arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

No total, 2.890 candidatos classificados na fase de análise curricular serão submetidos agora às provas técnicas e entrevistas, e poderão doar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal  e  açúcar). O montante arrecadado será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas pela Prefeitura.

O processo seletivo é organizado pela Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, OS (Organização Social) que venceu o chamamento público para administrar o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José, e inclui vagas para PCD´s (Pessoas com Deficiência) e formação de cadastro reserva.

As vagas são referentes ao gerenciamento, operacionalização e execução de ações e serviços nas unidades de saúde mencionadas, nas seguintes funções: analista administrativo; analista de departamento pessoal; analista contábil; analista de custos; analista de faturamento; analista de patrimônio; analista de RH; analista de tecnologia da informação; analista financeiro; assistente administrativo; assistente de departamento pessoal; assistente de faturamento; assistente social; assistente de almoxarifado; assessor de comunicação; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de farmácia; auxiliar financeiro; comprador; enfermeiro assistencial; enfermeiro assistencial oncologia; enfermeiro SCIH/epidemiologia; enfermeiro assistencial obstétrico; farmacêutico; farmacêutico clínico oncológico; farmacêutico clínico; instrumentador cirúrgico; lactarista; motorista; nutricionista clínica; psicólogo clínico; psicólogo RH; técnico de imobilização; técnico de segurança do trabalho; técnico de enfermagem e telefonista.

“Os novos profissionais passarão a fazer parte do nosso quadro para um atendimento ainda mais eficiente e humano. É a premissa principal da Administração do prefeito Chico Sardelli e do vice Odir Demarchi”, disse o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.

A organização do processo seletivo ressalta que pedidos de revisão do resultado dos candidatos que não se classificaram na fase de análise curricular, deverão ser enviados no email: geradm.americana@santacasachavantes.org. No edital do processo seletivo, no site www.santacasachavantes.org , há também um formulário de reconsideração a ser preenchido pelo candidato que julgar necessária qualquer contestação.

Sobre as provas

As provas serão realizadas, nos dois dias, às 9h e às 14h, e os candidatos devem acessar o campus da FAM pela portaria 3, à Rua Pedro Perissinoto, nº 132, Loteamento Residencial   Industrial   João   Santarosa.

É preciso levar caneta esferográfica preta ou azul, com tubo transparente, documento com foto, e chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.

Será proibida a utilização  de  celular ou  quaisquer  outros  aparelhos  eletrônicos, chapéu, boné, gorro e óculos escuros. O candidato poderá entrar nas salas de provas com garrafas de água transparentes e sem rótulo; e será obrigatória a utilização de máscaras.

Todas as informações e etapas do processo seletivo devem ser consultadas no site da Santa Casa de Chavantes: www.santacasachavantes.org.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 jun 2026

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico, as empresas buscam profissionais capazes de desenvolver talentos, fortalecer equipes e

Cidades

22 jun 2026

Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Anunciar ou recomendar matéria