Glass celebra parceria e Rafael Silva torna-se embaixador da linha Bárbaro

A Glass, que há uma década atua no mercado de limpeza de vidros, pós-obra e tratamento de pisos e pedras, com sede em Americana, fortalece sua atuação com a nova parceria, marcando também o recente lançamento de sua franquia.

Em cerimônia que reuniu empresários e autoridades nesta quarta-feira (6), o empresário Rafael Silva, proprietário da franquia Glass, celebrou uma nova fase em sua trajetória com o título de embaixador da Bárbaro, linha de produtos profissionais da Barbarex. A Glass, que há uma década atua no mercado de limpeza de vidros, pós-obra e tratamento de pisos e pedras, com sede em Americana, fortalece sua atuação com a nova parceria, marcando também o recente lançamento de sua franquia.

Para Rafael Silva, a aliança com a Barbarex é um marco significativo para a Glass, consolidando a empresa no mercado com a compensação e o compromisso que a linha Bárbaro oferece. “Essa parceria representa uma oportunidade de crescimento e expansão, especialmente em um momento em que completamos dez anos de mercado. A linha Bárbaro traz novidades para nossa marca e nos desafia a atender às altas expectativas do mercado com inovação e qualidade”, afirmou o empresário. Ele destacou, ainda, que a Glass ampliou recentemente seu quadro de funcionários para atender à demanda e está preparada para se empenhar na divulgação e no marketing dessa nova fase. “Estamos treinados e alinhados para fazer dessa parceria um sucesso, com o compromisso de entregar o melhor ao nosso cliente”, destacou. 

Edson Bergreen, presidente da Barbarex, explicou que a escolha de Rafael como embaixador visa agregar experiência prática à marca. “O embaixador da Bárbaro foi pensado para ser uma referência na aplicação dos produtos e um contato direto com o consumidor. Rafael será responsável por criar tutoriais e vídeos práticos para o público, mostrando a melhor maneira de usar os produtos com segurança e eficiência”, explicou Bergreen. Ele também enfatizou que a função permite ao embaixador acesso direto à equipe de desenvolvimento da Barbarex, incluindo os químicos e perfumistas, com o objetivo de apontar melhorias e garantir que os produtos atendam à expectativa dos consumidores. 

Rafael Silva encerrou seu discurso agradecendo aos clientes da Glass e convidando-os a conhecer os produtos Bárbaro, que serão divulgados nas redes sociais da empresa. “É uma honra dar boas-vindas a essa parceria e aos produtos Bárbaro, que vão elevar o padrão de qualidade dos serviços que já oferecemos. Convido nossos clientes a conhecê-los e confiarem nesta nova fase”, afirmou. 

A parceria entre Glass e Barbarex não apenas fortalece a presença de ambas as marcas no mercado, mas também cria um modelo colaborativo onde experiência prática e inovação tecnológica andam lado a lado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 out 2026

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana realiza nesta sexta-feira (23) e no sábado (24) a primeira edição

Cidades

21 out 2026

O Jardim Botânico Municipal “Prefeito Carroll Meneghel” comemora seu aniversário de 19 anos neste sábado (24), com programação gratuita aberta

Cidades

20 out 2026

Evento organizado pelo GDG Americana terá palestras sobre inteligência artificial, desenvolvimento de software e carreira, além de oportunidades de conexão

Cidades

20 out 2026

Coquetel reuniu diretoria, ex-presidentes, autoridades e associados; Omar Najar recebeu a homenagem dedicada ao pai, primeiro presidente e um dos

Cidades

18 out 2026

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da atriz e cantora. A atriz e cantora Lua Blanco, ex-Rebelde Brasil,

Cidades

17 out 2026

Terceira edição do evento teve apresentações gratuitas, distribuição de café e participação de artesãos na Praça Comendador Müller A Praça

Anunciar ou recomendar matéria