Recapeamento asfáltico avança no São Luiz

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana executou nesta quinta-feira (17) a fresagem de mais duas ruas e finalizou o recapeamento da Rua Felício Seleghini, no bairro São Luiz.

Além da Rua Felício Seleghini, foram revitalizadas as ruas João Santarosa (entre a Rua Paolo Dell´Agnese e a Rua São Vito), Antônio Luchesi (entre a Rua Paolo Dell´Agnese e a Rua São Vito) e Antônio Altarujo (entre a Rua Paolo Dell´Agnese e a Rua São Vito).

As ruas César Casati (entre a Rua Paolo Dell´Agnese e a Rua São Vito) e Marco Campari (entre a Rua Paolo Dell´Agnese e a Rua São Vito) foram fresadas, restando apenas a aplicação da massa asfáltica. A Rua Humberto Casagrande também está sendo recapeada.

No São Luiz, restam ainda as ruas Luiz Nardo, Luiz Cia (entre a Rua Paolo Dell´Agnese e a Rua São Vito) e Antônio Meneghel (entre a Rua Paolo Dell´Agnese e a Rua São Vito).

Com recursos próprios, a Prefeitura de Americana investirá R$ 25.299.822,04 na recuperação da malha viária de 49 vias de diversos bairros. As pavimentações serão executadas pela empresa Converd Construção Civil Ltda, vencedora do processo licitatório.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 nov 2025

Clientes terão mais tempo nos dois dias para fazer suas compras e se trata de uma grande oportunidade para os

Cidades

13 nov 2025

Douglas Duarte Novaes, pesquisador de 37 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, foi considerado um dos cientistas mais influentes do

Cidades

10 nov 2025

O Instituto Rosa do Bem finalizou a entrega dos alimentos arrecadados por meio da troca do vale-camiseta da 15ª Caminhada

Cidades

7 nov 2025

O Flamis Kids, tradicional casa de festas infantis de Santa Bárbara d’Oeste será reinaugurado com nova identidade visual e proposta

Cidades

7 nov 2025

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) lançou nesta quinta-feira (6) o programa “DAE em Ação pela Água

Cidades

7 nov 2025

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta quinta-feira (6) alerta para a formação de fortes tempestades entre sexta-feira (7)

Anunciar ou recomendar matéria