Santa Bárbara ganhará uma nova área para lazer e prática de esportes no Parque Zabani

As obras terão início na próxima semana

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou a construção da Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Parque Zabani, transformando mais uma área da cidade. As obras terão início na próxima semana.

O projeto dispõe da instalação de playground e espaço recreativo para crianças entre a Rua Limeira e a Rua Ângelo Giubbina. Já no espaço entre as ruas Limeira, Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza e Ângelo Giubbina serão implantados os equipamentos esportivos, entre eles academia ao ar livre, quadras de areia e estação de calistenia – anexos à quadra poliesportiva existente no local. Toda a área contará ainda com pista de caminhada, plantio de grama, paisagismo e iluminação.

“Vamos proporcionar a revitalização completa deste espaço. Um local que ficará fantástico, no mesmo modelo das áreas de bem-estar e lazer que entregamos nos anos anteriores e que são tão bem utilizadas pela população. Caprichamos no projeto para executá-lo com todo carinho, com tudo aquilo que há de melhor”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

3 dez 2025

A partir desta sexta-feira (5), o comércio de Americana passa a atender em horário especial devido à proximidade do Natal.

Cidades

3 dez 2025

O Delta Supermercados inaugurou a sua segunda unidade em Americana nessa quarta-feira (3), reforçando a presença da rede na cidade

Cidades, Esportes

2 dez 2025

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 2 mil litros de leite da torcida organizada de

Cidades

30 nov 2025

O Americana Shopping celebra, neste ano, um marco histórico: o primeiro Natal desde sua inauguração, evento que simboliza não apenas

Cidades

28 nov 2025

O Delta Supermercados anuncia a inauguração de sua segunda unidade em Americana nessa terça-feira dia 03 de Dezembro de 2025,

Cidades

28 nov 2025

O Americana Shopping anunciou que nesta sexta-feira (28), em razão da Black Friday, o estacionamento será gratuito durante todo o

Anunciar ou recomendar matéria