Sete entidades serão responsáveis pela execução de oito projetos sociais que beneficiarão diretamente cerca de 1.500 crianças e adolescentes e indiretamente 1.200 famílias do Município
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, assinou nesta terça-feira (22) o repasse de recursos à Organizações da Sociedade Civil classificadas no Chamamento Público 08/2021, com destinação de R$ 1,3 milhão em recursos captados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Sete entidades serão responsáveis pela execução de oito projetos sociais que beneficiarão diretamente cerca de 1.500 crianças e adolescentes e indiretamente 1.200 famílias do Município.
O ato de assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do vice-prefeito Felipe Sanches, do promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Santa Bárbara d’Oeste. Dr. Luiz Fernando Garcia, da secretária de Promoção Social do Município, Maria Cristina Silva, do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Dr. Milton Rogério Alves, além de representantes das entidades.
“Trata-se de um repasse fundamental para aqueles que mais precisam. Nós, do Poder Público, seguimos nos dedicando a executar projetos e ações que mudem a vida das pessoas. Nesta primeira etapa de ações de carinho e cuidado com aqueles que mais precisam temos os projetos que serão desenvolvidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, Serviço de Obras Sociais – Creche SOS, Associação de Beneficência e Educação, APAE, Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição, Associação do Núcleo Integrado de Lazer, Esporte, Educação e Cultura e Serviço de Assistência Social MEIMEI. Investimento de mais de R$ 1,3 milhão, beneficiando diretamente mais de 1.300 crianças e jovens de Santa Bárbara d’Oeste, além de 1.200 famílias. A vulnerabilidade social deve ser enfrentada com trabalho, dedicação e muito amor! Seguimos mudando vidas!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.
“Quero parabenizar o trabalho realizado pela Administração Municipal. Estaremos sempre em parceria com a Prefeitura. Desejo sorte nesta gestão pública e que o trabalho competente continue, sempre com o olhar institucional também para a Promoção Social. Ressalto o trabalho das entidades, fundamental para chegar em todos os pontos”, acrescentou o promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Santa Bárbara d’Oeste. Dr. Luiz Fernando Garcia.