Redação Jornal Americanense

Sebrae Aqui realiza treinamento para microempreendedores individuais

O treinamento é destinado aos microempreendedores individuais (MEIs) que precisam atingir melhores resultados e, para alcançar o objetivo, têm que organizar os negócios de maneira mais efetiva

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana, por meio do Sebrae Aqui, está disponibilizando o curso “Organize seu negócio”, com encontros presenciais e gratuitos na segunda quinzena de junho.

O treinamento é destinado aos microempreendedores individuais (MEIs) que precisam atingir melhores resultados e, para alcançar o objetivo, têm que organizar os negócios de maneira mais efetiva. Durante quatro encontros, os participantes entrarão em contato com os principais temas de gestão, como fluxo de caixa, preço de venda, comportamento empreendedor e marketing digital.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo link. As aulas serão ministradas de 20 a 23 de junho, sempre a partir das 18 horas, na sede do Sinditec, que fica na Avenida Raphael Vitta, nº 1.073, no Jardim São Domingos.

Os alunos com pelo menos três encontros de frequência receberão um certificado. O documento é muito importante, principalmente para os empreendedores que desejam solicitar crédito junto ao Banco do Povo, uma vez que a capacitação faz parte do Programa Empreenda Rápido, realizado em parceria com o governo estadual.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui Americana pelo telefone (19) 3407 7830.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 mar 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou uma campanha especial de adoção de filhotes de cães nas redes sociais. A

Cidades

19 mar 2025

A Associação Cultura, Arte, História, Educação e Sustentabilidade – Cahes, apresenta a primeira edição do ano do Ciclo de Palestras,

Cidades

19 mar 2025

O Startup Day 2025, um dos maiores movimentos de fomento ao empreendedorismo e inovação do Brasil, já tem data marcada:

Cidades

19 mar 2025

O Projeto Adote um Pet, que tradicionalmente acontece quinzenalmente no Tivoli Shopping, terá uma edição extra nesta quarta-feira, dia 19.

Cidades

18 mar 2025

Há 15 anos, a Vivace Ótica tem se destacado no mercado óptico brasileiro, oferecendo uma experiência única que combina técnica,

Cidades

18 mar 2025

O início do outono, às 6h01 desta quinta-feira (20), trará o aumento das noites propícias à observação do céu. A

Anunciar ou recomendar matéria