Últimas Notícias

Secretaria de Saúde recebe quatro câmaras refrigeradas da CPFL

- Advertisement -

De acordo com manual de orientação da CPFL, o projeto tem como objetivo atuar em hospitais e também nas unidades básicas de saúde

A Secretaria de Saúde de Americana recebeu a doação de quatro câmaras refrigeradas, por meio do projeto “CPFL nos Hospitais”, realizado pela CPFL Paulista e executado pela indústria Fox, responsável pela cadeia operacional dos equipamentos. O projeto compreende as ações do Programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), que visa à economia de energia.

De acordo com manual de orientação da CPFL, o projeto tem como objetivo atuar em hospitais e também nas unidades básicas de saúde.

- Advertisement -

As quatro câmaras novas são freezers científicos específicos e foram instaladas na sede da Secretaria de Saúde, no lugar de 8 geladeiras convencionais. Os novos equipamentos estão sendo utilizados para  armazenar medicamentos e produtos da farmácia de alto custo.

Eles possuem bateria 24 horas, capacidade de 280 litros, painel de comando, sensores, sistema de alarme, memória de massa com capacidade de um ano, além de sistema de emergência .

“Nós agradecemos a CPFL por beneficiar a saúde de Americana com esse projeto; com certeza esses equipamentos serão de grande utilidade para nossas equipes, além de ampliar a garantia na conservação de produtos diversos, inclusive vacinas”, comentou o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas