Seguem as obras da Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Esmeralda em SBO

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com as obras da Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Esmeralda. Está em execução o projeto que transforma a Praça “Ruy Barbosa” e o Centro Esportivo “Amadeu Tortelli”, entre as ruas do Rayon, Guaratinguetá, Batatais e do Cacau. O investimento total é de R$ 1 milhão entre recursos próprios e do Governo do Estado.

Equipes de trabalho já realizam o plantio de grama no espaço. Além das estruturas já instaladas no local, como o campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada (programa “Areninhas”, do Governo do Estado de São Paulo), a nova área terá a reforma de sanitários e vestiário, manutenção do campo de futebol existente no local, implantação de pátio coberto, pista de caminhada, quadra de areia, playground, academia ao ar livre, paisagismo e iluminação de LED.

“Uma área novinha, com todos os equipamentos que instalamos em nossas áreas de bem-estar espalhadas pelo Município. Aqui no Esmeralda temos uma reforma muito ampla, transformando um espaço que em breve será utilizado pela população de toda a região. Isso é Qualidade de Vida, com as pessoas podendo fazer os seus exercícios, ter uma nova área de convivência e levar as crianças para brincar”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

13 nov 2025

Douglas Duarte Novaes, pesquisador de 37 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, foi considerado um dos cientistas mais influentes do

Cidades

10 nov 2025

O Instituto Rosa do Bem finalizou a entrega dos alimentos arrecadados por meio da troca do vale-camiseta da 15ª Caminhada

Cidades

7 nov 2025

O Flamis Kids, tradicional casa de festas infantis de Santa Bárbara d’Oeste será reinaugurado com nova identidade visual e proposta

Cidades

7 nov 2025

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) lançou nesta quinta-feira (6) o programa “DAE em Ação pela Água

Cidades

7 nov 2025

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta quinta-feira (6) alerta para a formação de fortes tempestades entre sexta-feira (7)

Cidades

7 nov 2025

O prefeito Chico Sardelli anunciou nesta quinta-feira (6) que o Poupatempo de Americana, programa que oferece vários serviços à população

Anunciar ou recomendar matéria