Semana começa com frio e nevoeiro em Americana, mas temperaturas sobem até 27ºC

Semana começa com névoas e temperaturas amenas, mas sem previsão de chuva em Americana

A semana será marcada por manhãs frias e nevoeiro em Americana, mas com tempo firme e gradativa elevação das temperaturas. Nesta segunda-feira (11), o sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. A mínima é de 9°C e a máxima de 21°C.

Na terça-feira (12), o amanhecer terá nevoeiro, que se dissipa ao longo da manhã, dando lugar a um dia ensolarado. Os termômetros variam entre 8°C e 23°C. A quarta-feira (13) mantém a tendência: sol, névoa fraca ao amanhecer e calor à tarde, com máxima de 27°C.

Quinta-feira (14) começa com nevoeiro, mas o sol predomina ao longo do dia, e a temperatura vai de 11°C a 26°C. Na sexta-feira (15), a cidade terá mínima de 12°C e máxima de 25°C, também com tempo firme.

Apesar do frio nas primeiras horas, a previsão indica céu limpo na maior parte da semana e ausência de chuva. O índice de raios UV segue muito alto, exigindo atenção redobrada à proteção solar.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Anunciar ou recomendar matéria