Redação Jornal Americanense

Semana em Americana começará com tempo firme, mas terminará com chuva e trovoadas

Os moradores de Americana devem preparar seus guarda-chuvas e capas de chuva, pois a previsão do tempo indica uma semana marcada por chuvas frequentes na região.

Moradores de Americana devem se preparar para uma semana marcada por variações no tempo, começando com dias mais estáveis e encerrando com chuva e trovoadas.

Na segunda-feira (21), o tempo em Americana será de sol com muitas nuvens durante o dia. A temperatura varia entre 17°C e 26°C, e não há previsão de chuva. A nebulosidade tende a diminuir no período da noite, mantendo o clima ameno e seco.

Na terça-feira (22), o cenário se repete, com sol e algumas nuvens ao longo do dia. A névoa pode marcar presença nas primeiras horas da manhã, mas logo se dissipa. As temperaturas seguem estáveis, com mínima de 15°C e máxima de 26°C. A noite deve ser de céu parcialmente limpo.

Na quarta-feira (23), o dia será de sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado. Apesar da variação na cobertura do céu, a previsão continua sem chuvas. As temperaturas oscilam entre 15°C e 27°C, mantendo a sensação de tempo firme.

Já na quinta-feira (24), o clima muda. O dia começa com sol e aumento gradual de nuvens, mas a partir do fim da manhã estão previstas pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de trovoadas durante a tarde. À noite, há risco de temporal. A temperatura mínima será de 18°C e a máxima de 25°C.

Na sexta-feira (25), o tempo permanece instável. A manhã deve ser chuvosa, com possíveis aberturas de sol no período da tarde, mas as pancadas de chuva continuam ao longo do dia, inclusive à noite. A temperatura fica entre 20°C e 25°C. Com a aproximação do fim de semana, o tempo úmido e as trovoadas exigem atenção redobrada dos moradores.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

16 maio 2025

Uma das atrações da Festa de Aniversário de 120 Anos de Nova Odessa, marcada para os próximos dias 23, 24

Cidades

16 maio 2025

A 12ª edição da Feira Pet de Americana acontece neste domingo (18), das 9h às 14h, no Centro de Cultura

Cidades

16 maio 2025

A Suzano inaugurou oficialmente seu novo Centro de Distribuição (CD), em Americana (SP), nesta terça-feira (13). Com um investimento de

Cidades

15 maio 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), vai interditar nesta sexta-feira (16), a

Cidades

15 maio 2025

O Senac Americana promove a 5ª edição da mostra Senac Decor, que estará aberta para visitação gratuita do público de

Cidades

15 maio 2025

O Sebrae-SP vai levar empresários do segmento de alimentação fora do lar na região de Piracicaba para visitar a maior

Anunciar ou recomendar matéria