Redação Jornal Americanense

Semana em Americana será predominantemente ensolarada

Semana em Americana será predominantemente ensolarada

A previsão do tempo para segunda-feira (1) em Americana é de Sol com algumas nuvens. As temperaturas variarão entre 18°C e 31°C, proporcionando um dia quente e agradável. Não há previsão de chuva.

Na terça-feira (2), o clima será marcado por sol, porém, com o surgimento de muitas nuvens pela manhã. Durante a tarde, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas, o que pode persistir até a noite. As temperaturas oscilarão entre 19°C e 30°C, mantendo uma sensação térmica amena. A probabilidade de chuva é de 67%.

O sol continuará presente na quarta-feira (3) em Americana, acompanhado de algumas nuvens. As temperaturas mínimas serão de 18°C, enquanto as máximas podem atingir 31°C. Não há previsão de chuva para este dia, com uma probabilidade de precipitação de 0%.

O clima permanecerá estável na quinta-feira (4), com sol e algumas nuvens. As temperaturas mínimas serão de 17°C, e as máximas poderão alcançar os 32°C. Não há expectativa de chuva, com uma probabilidade de precipitação de 0%.

Na sexta-feira (5), o sol estará presente durante a manhã, mas haverá um aumento de nuvens ao longo do dia. Durante a tarde e à noite, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas mínimas serão de 19°C, enquanto as máximas podem chegar a 32°C. A probabilidade de chuva é de 90%.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades, Saúde

8 fev 2025

Uma decisão da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste sobre o acompanhamento de crianças autistas na rede municipal de ensino tem

Cidades

7 fev 2025

Os novos radares instalados pela Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Secretaria

Cidades

7 fev 2025

A vereadora Roberta Lima (PRD) está promovendo uma campanha de arrecadação de rações para cães, gatos e aves afetados pelas

Cidades

7 fev 2025

A Prefeitura de Americana está convocando mais 65 aprovados em concurso público para assumirem seus cargos. Os editais de convocação

Cidades

7 fev 2025

A Polícia Civil de Americana está investigando a realização de encontros não autorizados de lutas no coreto da Praça Oscar

Cidades

6 fev 2025

A FAM – Faculdade de Americana – iniciou, no último dia 3 de fevereiro, seu tradicional Trote Solidário, que seguirá

Anunciar ou recomendar matéria