Últimas Notícias

Sumaré Arena Music e Rotary Club arrecadam mais de 20 toneladas de alimentos

- Advertisement -

Alimentos serão enviados ao Rotary Club de Petrópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que enfrenta uma catástrofe em razão das fortes chuvas

A Comissão Organizadora da Sumaré Arena Music arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para serem doados ao Rotary Club de Sumaré, que fará o envio para o Rotary Club de Petrópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que enfrenta uma catástrofe sem precedentes, em razão das fortes chuvas, desabrigando centenas de famílias. Quem comprou o ingresso do setor Pista ou Área Vip para qualquer dia do evento, e levou um quilo de alimento não perecível, pagou a metade do valor do ingresso.

“Ficamos dois anos sem poder fazer a festa em razão da pandemia do coronavírus. Foi uma época muito triste, pois perdemos muitos amigos para a doença e não podemos levar alegria para a população de Sumaré e região. Em todos os anos, sempre pensamos no próximo, e principalmente, nesta edição, tivemos várias iniciativas sociais, entre elas o ingresso solidário e o Desafio do Bem, que arrecadamos R$ 50 mil para o Hospital de Amor, da cidade de Barretos/SP”, pontuou Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

- Advertisement -

Presidente do Rotary Club de Sumaré, Cesarino Carvalho Junior, enalteceu a parceria com a Comissão Organizadora do Sumaré Arena Music. “A parceria entre Sumaré Arena Music e Rotary Club de Sumaré, na coleta de alimentos e distribuição às entidades não governamentais, tem sido um sucesso nos últimos anos. Neste ano, quando estaremos encaminhando à cidade de Petrópolis, por meio do Rotary Club de Petrópolis – Cidade Imperial, repete o sucesso. Petrópolis sofreu com as chuvas e seus moradores afetados. Nossa parceria está indo além das fronteiras da nossa cidade. Obrigado ao Sumaré Arena Music pela parceria”.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas