Sumaré ganha Bosque dos Lagos com lagoa de pesca, playground e muita área verde

Uma nova opção de lazer será entregue para a população de Sumaré: a Prefeitura inaugura neste domingo, dia 30, às 9 horas, a revitalização do “Bosque dos Lagos Cidade Orquídea”. O espaço de 32 mil m² de área verde fica no Jardim Dall’Orto, com entrada pela Rua Piracanjuba, esquina com a Rua Goiatuba.

Além da grande área verde, que já conta com diversas mudas de árvores frutíferas e nativas, o espaço conta com lagoa de pesca, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, mini pista de mountain bike, quadra de vôlei, futevôlei e beach tennis.

“Sumaré merece mais esse presente. O bosque foi projetado para somar aos atrativos turísticos da nossa cidade, oferecendo os nossos moradores um espaço em meio à natureza para atividades de lazer, exercícios físicos e mais qualidade de vida. É com grande alegria que preparamos essa festa para entregar o Bosque dos Lagos à população. Todos estão convidados a participar e conhecer”, disse o prefeito Luiz Dalben.

A recuperação da área verde é realizada em parceria com a iniciativa privada. O bosque estará aberto para a população todos os dias. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

15 set 2026

Como parte do plano de expansão da rede, o Grupo São Vicente inaugura a primeira loja do Supermercados São Vicente

Cidades

13 set 2026

Equipes municipais permanecem mobilizadas diante da previsão de novas precipitações neste domingo e na segunda-feira A Prefeitura de Americana manteve,

Cidades

13 set 2026

Equipes aproveitam a trégua no tempo para remover lama, galhos e desobstruir bocas de lobo; previsão indica possibilidade de novas

Cidades

12 set 2026

Americana registrou acumulado de 54 milímetros de chuva nas últimas sete horas, volume considerado muito elevado para um período tão

Cidades

11 set 2026

Americana ocupa o primeiro lugar entre as cidades da Região do Polo Têxtil e a 39ª posição entre os 5.570

Cidades

10 set 2026

Jornal Americanense participou da visita realizada nesta quarta-feira (9), que apresentou aos convidados a estrutura e as atividades oferecidas a

Anunciar ou recomendar matéria