Prefeitura de Sumaré realiza 3º Feirão do Emprego

O evento será no dia 9 de março, das 9 às 15 horas, no shopping ParkCity, na Avenida Rebouças, 3.400, região central

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realizará o 3º Feirão do Emprego. O evento será no dia 9 de março, das 9 às 15 horas, no shopping ParkCity, na Avenida Rebouças, 3.400, região central. Serão diversas empresas, nacionais e multinacionais, que oferecerão mais de 250 vagas de emprego.

“Sumaré trabalha para a geração de emprego e renda. O Feirão do Emprego é uma grande oportunidade para empregadores e, principalmente, população, de uma colocação no mercado de trabalho”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Os interessados devem levar documentos pessoais e um currículo atualizado. Durante o evento serão oferecidas também palestras voltadas ao mercado de trabalho, com temas que vão desde elaboração de currículos, passando por definição de carreira até técnicas para entrevistas e também haverá sorteio de bolsas para cursos técnicos livres e graduação.

O 3º Feirão do Emprego conta com o apoio da Acias (Associação Comercial e Industrial de Sumaré), ParkCity Sumaré, faculdade Anhanguera, SEBRAE, Grupo É pra Já e ETEC Sumaré.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

28 jul 2026

O São Vicente realiza nesta quarta-feira, 29 de julho, um feirão de empregos com mais de 70 oportunidades para atuação

Cidades

26 jul 2026

Intervenção em frente à Cobasi ocorrerá das 7h às 16h e exigirá atenção redobrada dos motoristas no sentido bairro-Centro Motoristas

Cidades

26 jul 2026

Postos de atendimento ao trabalhador recebem candidaturas para vagas em 14 municípios, com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, pessoas

Cidades

24 jul 2026

A 10ª edição do mutirão “Mil Cuidados Em Um Dia”, iniciativa da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Americana, acontece

Cidades

24 jul 2026

O Sebrae Aqui Americana promove, nos dias 10 e 12 de agosto, a capacitação on-line e gratuita “Compras Públicas e

Cidades

24 jul 2026

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que os serviços da Receita Federal ficarão suspensos das 21h desta quinta-feira

Anunciar ou recomendar matéria