Sumaré recebe ministro Alexandre Padilha neste sábado no residencial Vila Soma

Neste sábado (25) o Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, estará presente no Residencial Vila Soma, em Sumaré, para participar de uma cerimônia especial que marca o início das obras de ligação de água e esgoto no bairro.

A cerimônia está programada para acontecer na rua Nossa Senhora Aparecida, nº 25, às 12h. A ordem para o início dos trabalhos foi assinada pelo prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania) em uma parceria colaborativa com o Deputado Estadual Dirceu Dalben (Cidadania).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 maio 2026

Frente fria avança na noite deste domingo (17) e mantém alerta para chuvas fortes, ventos e sensação de frio até

Cidades

17 maio 2026

Três animais são resgatados com vida; imóvel teve cerca de 60% da estrutura comprometida e Defesa Civil avalia risco de

Cidades

17 maio 2026

Vagas CLT contemplam Recepção e serviço “Posso Ajudar”; inscrições seguem até 29 de junho e 17 de julho O Hospital

Cidades

17 maio 2026

Serviço concluído neste sábado abre caminho para reparos estruturais e hidráulicos a partir de segunda-feira, dentro do programa de melhorias

Cidades

16 maio 2026

Após dias de frio e sensação térmica baixa, sábado começa com neblina intensa, mas previsão indica melhora no tempo e

Cidades

14 maio 2026

O Aeroporto Municipal de Americana “Augusto de Oliveira Salvação” está recebendo obras de infraestrutura e modernização voltadas à ampliação da

Anunciar ou recomendar matéria