Sumaré receberá Caravana Iluminada da Coca-Cola nesta segunda

Mantendo o clima natalino, as ruas de Sumaré receberão a Caravana Iluminada da Coca-Cola no dia 20 de novembro, abrindo a programação de Natal na cidade. O percurso terá início no Arena Atacado, na Avenida Emílio Bosco, região do Matão, a partir das 17 horas, e término na Praça do Bom Retiro, região da Área Cura, passando por toda a cidade.

Este ano, o conceito utilizado pela empresa é “Desperte o Papai Noel que há em Você”. Serão cinco caminhões representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A caravana passará pelas principais avenidas de cada região. É importante frisar que o percurso poderá atrasar ou adiantar em determinados pontos, devido às condições de trânsito ou condições meteorológicas desfavoráveis.  Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural e Guardas Municipais escoltarão as carretas, mantendo a segurança de todos. Também será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do site https://www.coca-cola.com.br/natal.

 “É com muita alegria que renovamos nossa parceria com a Coca-Cola e, pelo sexto ano consecutivo, vamos receber a Caravana Iluminada, que vai abrilhantar nossa cidade. A Caravana já é tradição em Sumaré e vai compor nossa programação de Natal, que preparamos com muito carinho para nossa população.  São ações que visam aquecer o coração de nossas famílias e deixam nossa cidade mais aconchegante e alegre”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.

O Fundo Social de Solidariedade, com a ajuda de voluntários, está produzindo a decoração sustentável do Natal do Bem, desenvolvida por meio do reaproveitamento de garrafas pet, além de uma belíssima iluminação toda especial, que enfeitarão toda a cidade. Além disso, o Papai Noel visitará todas as regiões e haverá atividades culturais e artísticas.

 “Queremos manter o espírito de amor e união, principalmente neste ano. Pelo sexto ano seguido preparamos atividades para emocionar e acolher nossos moradores neste período tão gostoso que é o Natal. Nosso Natal do Bem estará em toda a cidade, proporcionando momentos de felicidade, amor e esperança para nossos moradores. Nosso objetivo é oferecer para a população espaços onde as famílias possam aproveitar esse clima especial de fraternidade e paz, levando ainda para as nossas crianças o encantamento do Natal. Toda a decoração e a programação estão sendo preparadas com muito carinho pela nossa equipe, em um projeto socioambiental que envolve a solidariedade e a união, cultura, lazer e proteção ao meio ambiente. Que a energia deste período tome conta de Sumaré e possa permanecer durante todo o próximo ano”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 set 2026

Segunda edição tem arrecadação destinada a instituição de Piracicaba, doações de leite para o Banco de Alimentos de Americana e

Cidades, Turismo

24 set 2026

Os moradores de Americana poderão visitar de forma gratuita o Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana

Cidades

24 set 2026

A FAM – Faculdade de Americana realiza, no dia 16 de outubro, às 19h, a 23ª edição do Encontro com

Cidades

22 set 2026

Depois de uma sequência de dias de tempo instável, Americana deve ter uma mudança gradual nas condições meteorológicas ao longo

Cidades

22 set 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), inaugura nesta quinta-feira (24), às

Cidades, Economia

21 set 2026

O Sebrae-SP abriu inscrições para levar, gratuitamente, 848 moradores da região de Piracicaba para visitar a Feira do Empreendedor 2026

Anunciar ou recomendar matéria