Redação Jornal Americanense

Sumaré receberá Caravana Iluminada da Coca-Cola nesta segunda

Mantendo o clima natalino, as ruas de Sumaré receberão a Caravana Iluminada da Coca-Cola no dia 20 de novembro, abrindo a programação de Natal na cidade. O percurso terá início no Arena Atacado, na Avenida Emílio Bosco, região do Matão, a partir das 17 horas, e término na Praça do Bom Retiro, região da Área Cura, passando por toda a cidade.

Este ano, o conceito utilizado pela empresa é “Desperte o Papai Noel que há em Você”. Serão cinco caminhões representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A caravana passará pelas principais avenidas de cada região. É importante frisar que o percurso poderá atrasar ou adiantar em determinados pontos, devido às condições de trânsito ou condições meteorológicas desfavoráveis.  Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural e Guardas Municipais escoltarão as carretas, mantendo a segurança de todos. Também será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do site https://www.coca-cola.com.br/natal.

 “É com muita alegria que renovamos nossa parceria com a Coca-Cola e, pelo sexto ano consecutivo, vamos receber a Caravana Iluminada, que vai abrilhantar nossa cidade. A Caravana já é tradição em Sumaré e vai compor nossa programação de Natal, que preparamos com muito carinho para nossa população.  São ações que visam aquecer o coração de nossas famílias e deixam nossa cidade mais aconchegante e alegre”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.

O Fundo Social de Solidariedade, com a ajuda de voluntários, está produzindo a decoração sustentável do Natal do Bem, desenvolvida por meio do reaproveitamento de garrafas pet, além de uma belíssima iluminação toda especial, que enfeitarão toda a cidade. Além disso, o Papai Noel visitará todas as regiões e haverá atividades culturais e artísticas.

 “Queremos manter o espírito de amor e união, principalmente neste ano. Pelo sexto ano seguido preparamos atividades para emocionar e acolher nossos moradores neste período tão gostoso que é o Natal. Nosso Natal do Bem estará em toda a cidade, proporcionando momentos de felicidade, amor e esperança para nossos moradores. Nosso objetivo é oferecer para a população espaços onde as famílias possam aproveitar esse clima especial de fraternidade e paz, levando ainda para as nossas crianças o encantamento do Natal. Toda a decoração e a programação estão sendo preparadas com muito carinho pela nossa equipe, em um projeto socioambiental que envolve a solidariedade e a união, cultura, lazer e proteção ao meio ambiente. Que a energia deste período tome conta de Sumaré e possa permanecer durante todo o próximo ano”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 jul 2024

Sumaré comemora 156 anos nesta sexta-feira (26). Com uma economia próspera, reforçada com chegada de novos empreendimentos e investimentos em

Cidades

26 jul 2024

Mal começou a funcionar nesta semana e a nova Fonte Interativa Ornamental do Parque Municipal das Crianças de Nova Odessa

Cidades

26 jul 2024

A Receita Federal liberou na quarta-feira (24) a consulta ao terceiro lote de restituição do IRPF (Imposto de Renda da

Cidades

26 jul 2024

A Secretaria de Educação de Americana tem 35 vagas de estágio abertas para estudantes do Ensino Superior, nas áreas de

Cidades

25 jul 2024

Devido ao feriado municipal que celebra o aniversário de 156 anos de Sumaré, o expediente das repartições públicas municipais será

Cidades

25 jul 2024

O Procon alerta a população em razão de reclamações de prática abusiva na prestação de serviço de troca de óleo