Temperatura cai no final de semana e região terá ventos fortes

Também há possibilidades de chuva nos próximos dias

A previsão para a região nesta sexta-feira (19) é de céu nublado a encoberto, temperaturas amenas e pequena amplitude térmica, além de chuvas, especialmente durante a madrugada e manhã.

Após um breve período de calmaria dos ventos, a intensidade moderada a forte volta a atuar, com velocidades médias sustentadas em torno de 30 km/h e rajadas da ordem de 55 km/h, que persistem ao longo do sábado também, baixando a sensação térmica em cerca de 3ºC com relação às medições dos termômetros.

O dia amanhece com temperaturas em torno de 16ºC que vão caindo no curso do dia: a mínima ocorrerá à noite, estimada em 10ºC.

A tendência para o sábado (20) é de céu nublado a encoberto, ventos fortes com rajadas ocasionais e temperaturas entre 10ºC ao amanhecer e máxima de 15ºC à tarde. Há possibilidade de chuvas leves e isoladas durante o dia.

O domingo (21) deve ser de céu parcialmente nublado, ventos moderados (velocidades de 20 km/h) e temperaturas entre 10 e 23ºC.

Texto: Cepagri – Unicamp
Foto: Fernando Giordano

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 jun 2026

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico, as empresas buscam profissionais capazes de desenvolver talentos, fortalecer equipes e

Cidades

22 jun 2026

Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Anunciar ou recomendar matéria