Inaugurado em 1998, o Tivoli Shopping celebrou no começo deste mês mais um aniversário. Já são 24 anos de portas abertas, atendendo os clientes de Santa Bárbara d’Oeste, Americana e região não somente como um centro de compras, lazer e gastronomia, mas como um local propício e idealizado para ser palco de momentos memoráveis entre famílias e amigos.
Os motivos para comemoração são muitos. O Tivoli está consolidado como referência no varejo regional e apenas neste ano registrou a abertura de 18 novas operações. Adicionando novas e grandes marcas ao seu mix, o shopping passa a oferecer ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores e potencializa sua força no mercado.
Entre as inaugurações que ocorreram em 2022, estão Chinelos & Tal, Exclusive For Man, Elite Academia, Zinzane, Savana Joias e Bag Store, além dos quiosques Havaianas, Stop & Go, CaliforU, London Bus, Gift’s Case e Natura.
No setor de alimentação, as novidades do Tivoli são Coco Bambu, Casa Bauducco, Duckbill, Magic Candies, Restaurante Montana Grill e Milklandia.
Além das inaugurações, o empreendimento também registrou neste ano a reforma de algumas lojas, como a Espaço Laser, Sixtini Camisaria, Glamour, Nobel + Zastras, Restaurante Gourmet Mania e Sun7 Tabacaria, que deram um “upgrade” em seus espaços.
“A atualização no mix de lojas é uma oportunidade de oferecer ao público mais opções de produtos, serviços, gastronomia e entretenimento em um único lugar e reafirmam o nosso olhar para as demandas do nosso público. Buscamos, cada vez mais, ser o shopping da família, que consegue atender a todos os tipos de clientes em todos os seus momentos”, destaca Gustavo Salvagnini, gerente geral do shopping.
Para fechar o ano e iniciar 2023 com ainda mais opções aos clientes, em breve, o Tivoli Shopping vai receber outras novas operações. De acordo com Salvagnini, passarão a integrar o mix do shopping as marcas Puket, Liz Lingerie, Bibi Calçados, além de Estetik KV, Travellex Confidence Câmbio, Empório da Prata e o lava-rápido Best Wash.
Também estão previstas novidades na área de gastronomia, com a chegada das franquias KFC, reconhecida pela sua famosa receita de frango frito; The Waffle King, primeira rede de fast food de waffle da América Latina; e Milk Moo, que promete o “melhor milkshake do mundo”.