Tivoli Shopping adere à campanha “Silver Week”

Ação do empreendimento começa amanhã (29) e visa promover a visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira

O Tivoli Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), para promover a maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira, de forma gratuita. A primeira edição da Silver Week começa amanhã (29) e segue até 9 de outubro com conteúdos especiais para a “geração prateada”, ou seja, pessoas com mais de 50 anos.  

A campanha será realizada neste período para contemplar duas importantes datas relacionadas a esse público: o Dia Internacional da Pessoa Idosa, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e o Dia do Idoso, celebrado no Brasil, ambos comemorados em 1º de outubro. 

“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social, de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos empreendimentos, reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.  

Para marcar a abertura da Silver Week, o Tivoli Shopping realiza nesta quinta-feira (29), às 19h30, um show exclusivo em tributo ao grupo Roupa Nova. A apresentação da Banda Brasil, que faz parte do projeto “Clássicos do Pop Rock”, será realizada na Praça de Alimentação do empreendimento. O show é gratuito e aberto ao público. 

Roupa Nova é uma banda brasileira de pop/soft rock fundada em 1980, com uma sonoridade marcada por harmonias vocais. O repertório do show contará com canções clássicas e de grande sucesso da banda como “Linda Demais”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Seguindo no Trem Azul”, “Dona”, “Whisky a Go-Go” e “Anjo”, dentre outras.  

Nos demais dias, o Tivoli promove uma série de postagens on-line específicos para o público alvo da campanha, com temas variados, como dicas de saúde, bem-estar e alimentação saudável; como fazer maquiagem para pele madura; sugestões de looks, livros, entre outros. Todos estes posts o público poderá conferir pelas redes sociais do shopping (Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping).  

Além disso, o Moviecom Cinemas e o McDonald’s do Tivoli Shopping estarão com promoções exclusivas com foco na campanha Silver Week. No McDonald’s, os clientes com mais de 50 anos terão acesso a McOfertas com preço especial. Já no cinema, esses clientes ao comprarem um ingresso, receberão um segundo como brinde, ou seja, comprarão um e levarão dois ingressos. 

Segundo Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, a campanha Silver Week é uma forma de o empreendimento estar mais conectado à comunidade.  “Estamos sempre em busca de ações relevantes para contemplar todos os nossos públicos. As pessoas com mais de 50 anos representam boa parte da população brasileira e possuem bastante potencial de consumo, por isso, iniciativas como a Silver Week são importantes para valorizá-las”, diz. “Além do show tributo ao Roupa Nova, teremos conteúdos voltados para a geração prateada e esperamos que a população de Santa Bárbara d’Oeste e de toda a região curta e aproveite esses materiais, que preparamos com tanto carinho”,  acrescenta.” 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

21 out 2025

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste fim de

Cidades

21 out 2025

Prepare seu currículo para encontrar o trabalho que você procura! A Prefeitura de Hortolândia promove o 2º Feirão de Empregos,

Cidades

20 out 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta segunda-feira (20) mudanças na gestão do DAE (Departamento de Água e Esgoto)

Cidades

20 out 2025

As obras de abertura da nova Avenida Americana, que vai interligar asavenidas Nossa Senhora de Fátima e Bandeirantes, avançam esta

Cidades

17 out 2025

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, contribuiu

Cidades

17 out 2025

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste informou que o abastecimento de água poderá apresentar oscilações

Anunciar ou recomendar matéria