O Tivoli dá início nesta terça-feira (25) à campanha de Natal que, neste ano, ganha o tema “Aqui o Natal Acontece” e promete encantar o público com uma promoção imperdível: até o dia 04 de janeiro, a cada R$400 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a um Citroën C3 You, o primeiro carro 100% automático sorteado pelo shopping em uma campanha de fim de ano.
Para participar da campanha é simples: o consumidor pode comprar em diferentes lojas, somar os comprovantes até atingir o valor mínimo de R$400 e, então, trocar por seus números da sorte.
“O Natal do Tivoli é sinônimo de emoção, tradição e experiências afetivas. A campanha ‘Aqui o Natal Acontece’ une tudo isso: desde atrações para toda a família até uma promoção especial que oferece ainda mais vantagens para nossos clientes”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. “Estamos muito felizes em abrir essa programação tão completa em uma época que é tão importante para todos nós.”
Além de concorrer ao carro, os participantes ainda poderão retirar um panetone exclusivo (limitado a 1 por CPF). É importante ressaltar que para participar, o cupom fiscal precisa ter o CPF do cliente, regra indispensável para validação.
Na campanha “Aqui o Natal Acontece”, membros do programa Tivoli Mais têm uma vantagem especial: recebem três números da sorte para concorrer ao carro zero quilômetro.
Para participar, é necessário cadastrar as notas no site promocao.tivolishopping.com.br ou realizar o processo no balcão de atendimento localizado em frente às Casas Bahia.
Clientes ganham 10x mais cupons durante a Black Week
A abertura da campanha de Natal do Tivoli coincide com um dos períodos mais movimentados do ano: a Black Week, que segue até domingo, dia 30. Durante essa semana, os consumidores que fizerem suas compras no shopping garantem 10 vezes mais números da sorte, aumentando significativamente as chances de levar para casa o C3 You Automático.
É importante ressaltar que na sexta-feira, dia 28, quando se comemora oficialmente a Black Friday, o estacionamento do Tivoli será gratuito, proporcionando ainda mais comodidade e incentivando o público a aproveitar as ofertas.
Natal do Tivoli tem atrações para toda a família
Além da campanha especial com sorteio do carro automático zero quilômetro, os clientes do Tivoli podem aproveitar a programação natalina que entre os destaques tem:
- Papai Noel: o bom velhinho recebe as famílias de terça a domingo, das 14h às 21h (com intervalo das 17h às 18h) em seu trono montado na Praça de Eventos. Para incluir toda a família, o tradicional Trono Pet também está montado no espaço, garantindo fotos especiais com os animais de estimação.
- Oficinas infantis: aos sábados, acontecem as oficinas de dobraduras natalinas, e aos domingos, as oficinas de confeitaria e pintura de biscoitos amanteigados, com monitores capacitados, aventais, toucas de chef e embalagens personalizadas. As sessões ocorrem às 14h, 15h, 16h e 17h, com inscrições presenciais a partir das 13h em frente ao Restaurante Estação Valentina.
- Cantatas de Natal: apresentações especiais com corais e grupos musicais emocionam o público ao longo da temporada. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do shopping.
- Decoração especial: este ano, o Tivoli Shopping preparou uma decoração que inclui mais de 200 mil lâmpadas de LED na área externa, árvore de Natal de 20 metros no estacionamento (a maior já instalada no empreendimento), além de ambientação especial na Praça de Eventos e corredores internos, com elementos cenográficos instagramáveis.
- Show diário de luzes: todos os dias, às 20h, acontece o tradicional show de luzes, com efeitos sincronizados e música temática, criando um espetáculo que já se tornou marca registrada do Natal do Tivoli.
Serviço:
Campanha de Natal Tivoli Shopping
📅 25/11/2025 a 04/01/2026
🎁 A cada R$400 em compras = 1 número da sorte
🚗 Prêmio: Citroën C3 You Automático
🍞 Brinde: 1 panetone por CPF (mediante cupom fiscal com CPF)
💳 Tivoli Mais: 3 números da sorte por R$400
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pelo Grupo AD. O empreendimento conta com 144 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Pernambucanas, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro); uma ampla praça de alimentação e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.






