Trailer do Cadastro Único realiza ações nas regiões do centro e Picerno em Sumaré

Trailer do Cadastro Único realiza ações nas regiões do centro e Picerno em Sumaré

A Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social realiza ação itinerante da Central de Cadastro Único nesta semana nas regiões do Picerno e centro. As atividades acontecerão das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Serão distribuídas senhas limitadas para o atendimento.  A ação é uma parceria da Prefeitura com o Instituto Bem Querer.

Nesta quarta-feira (12) o trailer do órgão estará na USF Veccon, na rua Moacir Cândido de Oliveira, 158, Residencial Veccon. Na quinta (13) e sexta-feira (14) a ação estará na praça atrás da USF Picerno, na rua das Crianças, 85, Jardim Picerno.

A população poderá realizar atualizações cadastrais, além de tirar dúvidas sobre programas e benefícios sociais. Os interessados devem levar os documentos de todos que moram na mesma casa: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento/Casamento e comprovante de residência.

A Central de Cadastro Único está localizada na Avenida Luís Frutuoso, nº 448, esquina com a Rua José Maria Barroca e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30h às 16h30. O local concentra os atendimentos referentes ao CadÚnico – base de dados do Governo Federal em que estão registradas as informações socioeconômicas das famílias de baixa renda domiciliadas. A partir dos dados cadastrados para conceder benefícios e serviços de programas sociais, como: tarifa social de energia elétrica, BPC (benefício de prestação continuada), Auxílio Brasil, entre outros.  Mais informações pelos telefones (19) 39731120, (19) 38286113, (19) 38737647 e (19) 38288902.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

31 mar 2026

Estrutura com capacidade para 2,1 milhões de litros eleva reservação para 3,7 milhões e beneficia cerca de 20 mil moradores

Cidades

31 mar 2026

A Secretaria de Educação de Americana está com 25 vagas de estágio em Pedagogia. As oportunidades são para estudantes matriculados

Cidades

30 mar 2026

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já tem destino certo: a Faculdade de Americana promove,

Cidades

29 mar 2026

amiliares, amigos e moradores realizaram caminhada do local do acidente até o Fórum e cobraram mudança na tipificação do crime

Cidades

28 mar 2026

Loja física fecha as portas neste domingo (29); nova administração deve manter a maioria dos colaboradores e realizar novas contratações.

Cidades

28 mar 2026

Ícone de afeto e resiliência, influenciadora digital de Campinas faleceu neste sábado; velório reúne fãs e familiares no Cemitério Flamboyant.

Anunciar ou recomendar matéria