Três cães e três gatos estarão disponíveis para adoção no Tivoli Shopping

Três cães e três gatos estarão disponíveis para adoção no Tivoli Shopping

Nesta quarta-feira, dia 31, o Tivoli Shopping realizará mais uma edição da iniciativa “Adote um Pet”. Dessa vez, três filhotes de cães e três gatos estarão disponíveis para adoção. O evento ocorrerá das 19h às 21h, na loja Cobasi.

É importante destacar que esses animais foram resgatados pela SOS Animais e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste, após serem vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos. A ação tem como objetivo encontrar novos lares para esses animais.

Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo de compromisso com a posse responsável.

Quem adotar um pet durante o evento ganhará um brinde especial da Cobasi, parceira na ação, além de descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

8 dez 2025

A Faculdade de Americana (FAM) recebeu, na manhã deste domingo (7), mais de 1,3 mil participantes para a Prova de

Cidades

5 dez 2025

A Prefeitura de Americana promoveu, nesta quinta-feira (4), a formatura de 93 estudantes da rede municipal de ensino que concluíram

Cidades

5 dez 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta sexta-feira (5), às 19h, a cerimônia

Cidades

4 dez 2025

Termina nesta sexta-feira (5) o período de inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2025 – “EnCantos e Luzes de

Cidades

4 dez 2025

O Americana Shopping apresentou sua programação oficial de Natal para dezembro de 2025, com uma série de atividades gratuitas que

Cidades, Entrevistas, Política

4 dez 2025

Santa Bárbara d’Oeste completa 207 anos nesta quinta-feira (4), e o JA conversou com Denis Andia, ex-prefeito do município e

Anunciar ou recomendar matéria