A Executiva oferece mais de 100 vagas para Americana e Santa Bárbara

Grupo realiza mutirão de empregos nesta segunda-feira, candidatos não precisam ter exepoeriência.

Na próxima segunda-feira (26), das 8h às 16h, o grupo A Executiva realizará um mutirão de empregos com objetivo de preencher mais de 100 vagas na área de produção destinadas às cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. As contratações serão em regime temporário, porém, os candidatos terão a oportunidade de efetivação, ampliando suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

Outro ponto positivo é que não é exigida experiência prévia na área, tornando a oportunidade acessível a diversos perfis profissionais.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem atender a alguns requisitos básicos. É necessário ser maior de 18 anos, possuir flexibilidade de horário e residir em Americana ou Santa Bárbara d’Oeste. O evento terá início na filial da empresa em Americana, localizada na Rua Álvaro Ribeiro, 330, Vila Rehder. O grupo A Executiva destaca que este é o primeiro processo seletivo de portas abertas para contratação, o que proporciona aos candidatos a chance de conhecer de perto o ambiente de trabalho e a cultura da empresa.

Documentação Necessária

Para garantir uma participação efetiva no processo seletivo, os candidatos devem levar um currículo atualizado impresso, além de todos os documentos pessoais, como RG, CPF, título de eleitor, PIS, reservista, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

O mutirão de empregos promovido pelo grupo A Executiva representa uma excelente oportunidade para os moradores de Americana e Santa Bárbara d’Oeste que buscam ingressar no mercado de trabalho ou estão em busca de uma nova colocação profissional. A empresa reforça seu compromisso em oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional aos colaboradores.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

21 out 2025

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste fim de

Cidades

21 out 2025

Prepare seu currículo para encontrar o trabalho que você procura! A Prefeitura de Hortolândia promove o 2º Feirão de Empregos,

Cidades

20 out 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta segunda-feira (20) mudanças na gestão do DAE (Departamento de Água e Esgoto)

Cidades

20 out 2025

As obras de abertura da nova Avenida Americana, que vai interligar asavenidas Nossa Senhora de Fátima e Bandeirantes, avançam esta

Cidades

17 out 2025

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, contribuiu

Cidades

17 out 2025

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste informou que o abastecimento de água poderá apresentar oscilações

Anunciar ou recomendar matéria